Artigo, Beto Albuquerque - Esta dívida já foi paga

- Beto Albuquerque é candidato do PSB ao governo do RS.

Caso a Assembleia Legislativa aprove, hoje, o PLC48 já estão indicados os interventores para manietar, durante os próximos 10 anos, o Governo do RS e os gaúchos. 

A última grande renegociação que tivemos foi um desastre. Renegociamos em 1988 9bi, pagamos 37 bi e hoje estamos devendo 89bi. 

Às vésperas de uma eleição estadual e federal não é hora de fechar questão desta natureza! Teremos novos mandatos de governadores e Presidente a partir de janeiro de 2023.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Detesto esta pessoa que já esteve a frente do MST, no entanto, neste caso concordo com ele! Somente neste.

Anônimo disse...

Acho que o correto seria transformar tudo em dólar. Quanto era quando foi feita? Quanto daria com os juros? Quanto se pagou, parcela à parcela? E aí chegar a uma conclusão. Aparentemente está paga mesmo.

Anônimo disse...

Curioso q nos 14 anos de PT a dívida não foi equacionada. AGORA , oportunisticamente o esquerdalha Beto levanta essa conversa. Pq não providenciou naqueles longos anos o assunto. É mais um trovador barato . Aliás, politicamente é NADA. Apenas um puxadinho petralha.

Anônimo disse...

PSB = ALCKMIN = LULADRÃO!

Anônimo disse...

Pra refrescar a tua memória: a revisão do acordo da dívida assinada pelo Brito era um dos principais objetivos do governo Olivio Dutra mas foi sabotado pelo governo federal do FHC e ridicularizado pela mídia (RBS) e pelos políticos gaúchos (maioria deles hoje apoiadores do Bolsonaro) que escolheram ficar do lado de Brasília e contra o RS.

Anônimo disse...

RS é um estado de caloteiros. Pegaram dinheiro emprestado, digamos 10 bilhões, prometeram pagar parcelas todos os meses para amortizar a dívida e pagar os juros, não pagaram, 20 anos depois aparecem com os mesmos 10 bilhões que já não valem nem um décimo do que valia quando pegaram, e acham que "olha, estamos quitando a dívida". COMÉDIA.

Anônimo disse...

Tem é que separar do brazil, aí vamos ver quem é que deve pra quem


https://www.youtube.com/watch?v=QXJht2hHhNw

Anônimo disse...

Rindo desse palhaço das 19:07 até 2050.

Primeiro o brazil toma 100 bilhões do RS porque o julga muito rico, esnobe, e de nariz empinado... esse dinheiro tomado do RS tem que ser repartido entre os coitadinhos do brazil. A constituição ultra-esquerdista-brazilera ordena que o dinheiro seja tomado dos "ricos" e distribuído entre as áreas que sofreram "injustiças sociais" no passado e que por isso não conseguiram se desenvolver economicamente (a constituição do brazil poderia ter sido escrita pelo próprio Karl Marx).

Aí falta dinheiro no RS e o governo federal "empresta" 10 bilhões do próprio dinheiro que tomou do RS para o RS... só que ainda cobra JUROS. Dá pra conceber uma coisa dessas? No brazil, país mais comunista da face da terra, dá... isso e muito mais... censura e controle da imprensa e da internet vem aí no bananão comunista chamado brazil, terra dos estelionatários e agiotas mais coitadinhos da história do universo.

Anônimo disse...

Não se enganem. Só uma revolução pra acabar com essa palhaçada!

Anônimo disse...

E mais....teria que ser tudo em dólar

Anônimo disse...

Sei...ia pagar a fita revisão com a venda de carroças produzidas pelo seu governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/