Tempo permanecerá sem chuvas no RS, hoje e durante a semana

A semana que começa neste domingo terá tempo seco e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul. É o que aponta o Boletim Integrado Agrometeorológico 15/2022, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Emater/RS-Ascar e Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Neste domingo (17 o tempo permanece seco e com temperaturas baixas. Porto Alegre está sob nuvens neste momento (9h). Entre a segunda (18) e quarta-feira (20), o tempo permanecerá seco e o ingresso de ar mais quente favorecerá a gradativa elevação da temperatura em todo Estado.

Não há previsão de chuva na maior parte do Estado.

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

PM é acionada após saque de supermercado na Zona Norte:

16/04/2022 - Band

A Polícia Militar é acionada após moradores relatarem saque a um supermercado em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Vídeos e fotos postados em redes sociais mostram pessoas deixando o estabelecimento, localizado na Estrada Adhemar Bebiano, pela porta da frente com produtos nos ombros e até mesmo em carrinhos de compra.

Em outras imagens, é possível ver o lado de dentro do mercado, com diversos produtos espalhados pelo chão e gôndolas reviradas e esvaziadas. Não há informações de presos ou feridos durante a ocorrência da noite deste sábado (16). A reportagem da BandNews FM tenta contato com a assessoria da rede Inter.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/