Cezar Schirmer iniciará roteiro pelo interior. Ele busca apoios para ser candidato do MDB do RS.

O ex-presidente da Assembleia, ex-prefeito de Santa Maria e ex-secretário Cezar Schirmer, atual vereador em Porto Alegre, iniciará roteiros pelo interior gaúcho nesta segunda-feira, tudo em busca de apoio para a candidatura a governador pela convenção estadual do MDB , agendada para junho.

Schirmer decidiu enfrentar o candidato do ex-governador Eduardo Leite, no caso o deputado estadual Gabriel Souza. Souza recebeu o apoio oficial do diretório estadual do MDB, mas na convenção enfrentará Schirmer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tem apoio nem em Santa Maria

Anônimo disse...

Não que eu um seja fã do Cezar Schirmer, mas no atual quadro ele é bem vindo. Aliás, qualquer um que possa barrar essa escória que esta tomando conta do partido aqui no RS é bem vindo. Uma pena que Sartori parece que correu da briga. Acho que teria grandes chances para governador.

Murilo disse...

Coitado ...

Anônimo disse...

Melancólico e deplorável este fim do PMDB, que teve todo o tempo do mundo para fazer algo que prestasse e o que fez foi só piorar o que sempre fez errado, começando por escolher como seus membros pessoas que fora dos guarda-chuvas do partido seriam só joãos ninguém, com destaque nulo na iniciativa privada!
Seu mandalete mor, Simon, está no partido desde que era um tramanzola gesticulador, desde lá grudado que nem carrapato, Schirmer segue esta sina desde que era coroinha ou dente-de-leite, as palavras que aprendeu primeiro e pronunciou foi "quero mamá" e "pmdb", ensinadas por Simon!
Erraram tanto, mais tanto estes "politicos profissionais" do PMDB que estão sendo desancados ´por novos tramanzolas e dentes de leite, como Gabriel, o breve, que repetem os erros de seus tutores acrescendo ao péssimo receituário partidário do PMDB a TRAIRAGEM!!!




Anônimo disse...

Mdb se ajoelhou e se transformou num puxadinho do milk

Anônimo disse...

pessoal do mdb do rs não gostaria de se mudar para a bela SC e nos deixar em paz?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/