Gabriel Souza e Fábio Branco vão ao beija-mão

O candidato a candidato a governador pelo MDB, Gabriel Souza, acompanhado do presidente do Partido, prefeito Fábio Branco, foram beijar a mão do patrono tucano do deputado, no caso o ex-governador Eduardo Leite, que agora tem apartamento em Porto Alegre, conforme se vê na foto.

Foi na quinta-feira, durante visita feita pelo ex-governador ao seu Estado.

Ambos contam com o apoio de Leite à uma chapa de coligação, que poderia ter esta conformação:

Gabriel Souza, governador, MDB
Artur Lemos (Lemos está na foto), vice-governador, PSDB
José Ivo Sartori, senador, MDB (o ex-governador nunca tomou lado na disputa interna do Partido, mas tem prestigiado Souza).

Eduardo Leite mantém domicílio eleitoral no RS. Ele poderá ser candidato ao Senado ou a deputado federal pela coligação, caso não vingue sua ambição de ser candidato da 3a. Via ao Planalto.

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSA FOTO AÍ JÁ DIZ TUDO. ALGUÉM VAI IMPEDIR QUE O PARTIDO SEJA TOMADO E DESTRUIDO POR ESSES BOSTINHAS ? NÃO PENSEI QUE VIVERIA PARA VER UMA COISA DESSAS. QUE O MDB NACIONAL SEMPRE FOI UMA MERDA EU SEI, MAS TINHA ORGULHO DO MDB RS. SE REALMENTE SE CONFIRMAR NÃO VÃO TER APOIO ALGUM POR AQUI. FAÇO CAMPANHA PARA O CAPETA MAS PARA ESSES RATOS NÃO !

Anônimo disse...

Ex-governadorx visita seu estado? Estado pastoso, só se for.

Anônimo disse...

Esse Gabriel é sonhador idiota completo. Não faz 3% dos votos. Te recolhe inútil!

Dilmar Lima Flores Filho disse...

Esse Gabriel se criou sendo chaveirinho do Alceu Moreira no Litoral.Agora comanda um partido que elegeu quatro governadores após democratização(agora e chaveirinho do Eduardo Leite-PSDB).Que vergonha.

Anônimo disse...

Mdb se ajoelhou e se transformou num puxadinho do milk

Anônimo disse...

Não entendo porque Polibio tu se importa tanto com o candidato do MDB Gabriel Souza e o ex Governador, vai cuidar dos teus candidatos, ou está com medinho de perder de novo para a ala do Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Se o deputado Gabriel Souza sair candidato a governador faço campanha contra. Voto em qq um, menos neste MDB!!

Anônimo disse...

José Ivo Sartóri nunca tomou lado algum. Aliás, conseguiu boquinha para todos do partido. Esperou pacificamente o tempo passar para pegar uma Aposentadoria Vitalícia. Foi um dos responsáveis pela destruição do RS. Governou por 4 anos e não disse a que veio. Agora quer uma boquinha no Senado? Desse tipo de político o Senado está cheio. Acorda povo.

Anônimo disse...

Se unir o partido vence a eleição. Tem discurso e nunca gastou um real em diária, eis um grande exemplo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/