STF sofre outra derrota: Daniel Silveira é novo mebro da poderosa CCJ da Câmara

 O ministro Alexandre de Moraes já tem outro infortúnio para azedar seu dia, já que o perseguido político Daniel Silveira, indultado por Bolsonaro, é um dos novos titulares da poderosa Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Ele é um dos novos vice-presidentes.

Silveira tem se mantido discreto depois da vitória, sem tripudiar o STF/

Ele foi orientado por seu advogado para não abrir a boca.

Por enquanto.

27 comentários:

Murilo disse...

Parece que o Legislativo percebeu que amanhã pode ser qualquer um...

Anônimo disse...

"Ele foi orientado por seu advogado para não abrir a boca."
- Foi por abrir a boca demais e falar merda em excesso que ele se fodeu. Se tiver um pouco de juizo...
É bom lembrar que:
"Malandro não estrila, espera a volta"

Anônimo disse...

O careca "cabeça de piroca" deve estar com os chifres quentes, e eh bom mesmo o Daniel Silveira não falar nada (por enquanto), deixa o guampudo digerir o batráquio que o Bozo lhe enfiou no rabo.

João Alves disse...

Ou seja, o Alexandre de Moraes nunca passou mesmo foi de um cagão, isso é o que se vê agora, um protegido da mídia sem-vergonha infestada de gente safada, tipo Míriam Leitão, Reinaldo Azevedo e outras merdas mais ! Uma coisa é certa, qual seja, o cretino, igualmente aos outros, enganou muito e durante muito tempo, também, ou seja, agora vão ter mesmo é que curtir as suas mágoas e retornarem para a merda de lugar de onde todos vieram, um bando de almas sebosas, isto sim !

Anônimo disse...

Grande vitória do Deputado.




Esse comentário não faz do assunto do post, mas precisávamos falar sobre isso. Mas indiretamente acaba fazendo, porque é culpa da agência de inteligência terrorista do Estado de Israel que ele e outros estão sendo perseguidos, porque atos antidemocráticos é invenção deles.


Vejam esse artigo do link. Já ouviram falar do holohoax? Os exageros com essa história é pra desconfiar. Ficamos envergonhados ao lembrar que acreditamos um dia que usaram pessoas pra fazer sabão, e quem acreditou desacredite que é mentira, não tem comprovação nenhuma.


"Em cerca de dezesseis países da Europa, alguém pode ser preso por fazer o que estou fazendo agora, ou mesmo por expressar "negação do holocausto" nas mídias sociais. Na Alemanha, cerca de quinze mil pessoas são julgadas a cada ano por Crime do Pensamento, ou seja, pelo chamado “extremismo de direita”. Aqui na América do Norte é um pouco melhor; corre-se o risco de perder o emprego, os amigos e a família – e possivelmente ser colocado na lista negra como escritor de praticamente todos os locais com os quais poderia ter sido associado anteriormente."

Vão na onda dessas pessoas que buscam legislações como atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news à custa de falsas bandeiras. Acham mesmo que aqueles cartazes exibidos na manifestação à favor do Presidente Bolsonaro pedindo o AI5 foram espontâneos? Foram não, foram falsa bandeira que logo depois surgiu os inquéritos. Eles querem criminalizar o racismo e a discriminação e outras coisas, tudo com o interesse de se blindarem e amordaçar o povo. Vão dando crédito para essas pessoas que elas vão amarrando, escravizando as pessoas aos poucos com leis. Tem até o condicionamento direcional interno "negação do holocausto". Não pode desconfiar porque corre o risco de desmascarar essas pessoas. Eles próprios se desmascaram porque são antissemitas e se comportam como nazistas.



http://stateofthenation.co/?p=113832


Cláudia Scardiglia disse...

Xandão está "arrancando os cabelos" que não possui!!! É, Xandão, o inferno astral do Supremo Tribunal Feudal está apenas começando. Bolsonaro, Forças Armadas, população nas ruas no dia 1° de maio e até o Congresso está peitando vocês.

Anônimo disse...

Bandido protegendo bandido e o gado aplaudindo. Quando o PT protegia seus ladrões pessoal ficava indignado. Hoje faz igual. O povo, a miséria, preços alimentos, emprego, educação, segurança, nenhum poderoso se importa.

Anônimo disse...

Agora é deixar sentar a poeira e logo partir para o ataque sem pena e dó!

Anônimo disse...

Ditadura muito pior que a mitar

Anônimo disse...

"Timing" perfeito para alguém propir uma LAVA TOGA? Ou não?

Anônimo disse...

Parecem crianças. Um poder provocando o outro. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

DANIEL SILVEIRA NÃO DEVE DIZER, ATÉ OUTUBRO, UM A.

João C. Ferreira disse...

Só boas notícias. Que maravilha.

Anônimo disse...

Com o congresso renovado pós eleição AS COISAS VÃO VOLTAR AO SEU DEVIDO LUGAR !

Anônimo disse...

Olha o que aconteceu no Twitter. Imagina algo assim nas urnas eleitorais !

Pode ter perna de anão !

Nem sabia que os tais "algoritmos" podiam fazer coisas assim !

Muito preocupante mesmo ...

https://www.youtube.com/watch?v=oZ6MlNGo9BM

Anônimo disse...

Dizer que o Congresso brasileiro virou uma zona, na atual conjuntura, seria esculhambar demasiadamente as zonas!

Anônimo disse...

Nunca o país teve uma câmara dos deputados tão desmoralizada como essa, se esse ano o povo não mudar essa MERDA esse país acaba.

Anônimo disse...

A milícia está se organizando pra comandar tudo, um povo tão burro que se trocar a cor do capim morre de fome

Anônimo disse...

Dá pra esse prostibulo nacional se degradar ainda mais ou já chegou ao fundo do poço?

Anônimo disse...

Comissão que agasalha um bandido condenado....já pode ser chamada de QUADRILHA?

Anônimo disse...

Alguém com o mínimo de decência, pode me explicar esta palhaçada ???

Anônimo disse...

É esculhambação, que chama? Isso é claramente uma afronta ao Supremo.

Anônimo disse...

Estão certos de que lá é uma zona, portanto não há nenhum cabimento colocar alguém do parlamento que seja sério na linha de frente dessa comissão.

Anônimo disse...

Quem é o autor da frase não concordo com uma única palavra do que dizeis mas defenderei até a morte o direito de Dizê-la?

Anônimo disse...

Parece que eles ainda têm um pingo de coragem. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Esse anônimo que afirma que a Câmara pode ser chamada de quadrilha por abrigar um "condenado", diz o mesmo sobre a proteção dispensada ao maior condenado do mundo? Não preciso dizer o nome dele...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:53, 19:22, 19:23, 19:23, 19:24, 19:25, 19:26, 19:26 e 19:27 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/