Senil, Biden conclui discurso e vira-se para cumprimentar ninguém. A mão ficou no ar.

O Jornal da Cidade on Line, que publica este vídeo, hoje, mostra o presidente Joe Biden falando para apoiadores. Ao final do discurso, vira-se e estende a mão para cumprimentar alguém que não existe.

25 comentários:

Anônimo disse...

Quando a pessoa está com um pé na cova começa a ver entidades que estão do outro lado!!!

Luiz disse...

Muito bom Mr. President.8 anos de Biden, mais 8 de Kamala é o que desejo para os USA...!!!😀😀😀

Anônimo disse...

Ele confessou publicamente que havia preparado a mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da história americana e agora temos a certeza que ele próprio é uma fraude.

Anônimo disse...

Senil defunto.Enviando armas pro palhaço da Ucrânia e fomentando mais a guerra. Eles ficam de boa bem longe. Morre gente mas a culpa é da Rússia. O.único culpado de todo este fudurço são os EUA. Americanos malditos

Anônimo disse...

Vovô foi colocado na presidencia numa das mais vergonhosas eleições já vistas. É um marionete e dá pena pela total incapacidade. USA e o mundo vão chorar sangue já no final de 2022 por essa inacreditável cagada, ou melhor, já estão apavorados. Agora os incautos falcoezinhos hipsters democratas por trás de Binden querem pressionar a AL para isolar os Russos - algo como....vamos nos ferrar, mas voces vem junto.

Anônimo disse...

Colocado lá por Obama.

Anônimo disse...

Não é só o Biden que está senil, tem muita gente que não se olha no espelho...

João Alves disse...

Evidente que alguma alma sebosa se achegou para bem pertinho do seu pé de ouvido e, galhofeiramente, deu-lhe, certamente, os parabéns, sendo todas exatamente daqueles tipos que costumeiramente sempre aqui acompanham o Lula Ladrão e os seus mais diletos, parecidos e conhecidos súditos, todos fincados como ministros lá no STF e, também, todos sempre muito bem arrodeados desses terríveis seres tenebrosos, sempre a prenunciar a proximidade de um desenlace já bem perto de se concretizar !

Anônimo disse...

China e Rússia unidas devem estar dando risadas. Esse sujeito é o idiota q vai segurar o comunismo? Kkk a fraude eleitoral americana já produz frutos. Qdo sair banco dos brics dólar vai a 2.50 , Europa inflação de 25% e a dominação do Ocidente estará completa. Yanques burros. Por isso Inglaterra já saltou fora da comunidade europeia.

Fabio Freitas Jacques disse...

Não vou rir do sleeping Joe. Fiquei com pena. Ele quis cumprimentar alguém que ele estava vendo ao seu lado, que só ele via. Muito triste ver uma pessoa nesta situação, mesmo sendo Joe Biden, um presidente fantoche. Mas senilidade, pode, um dia, fazer parte da vida de qualquer um de nós. Era apenas um ser humano velhinho vendo alguém ao seu lado. Quem sabe a própria mãe dele.

Anônimo disse...

De repente, era o espírito do comandante da ilha prisão !
Vai saber........................

Anônimo disse...


Era o Putin …

Era !!

É isto.

😂😂

Justiniano disse...

O Biden tá caduco senil e nem sabe o que tá fazendo. A tendência é só piorar cada vez mais.
A esquerda fraudou as eleições, e é elegeram esse caduco.

Anônimo disse...

…mas ele foi posto lá exatamente por isso! Alguém achou que ele iria governar a América?

Anônimo disse...

Este é o candidato ideal dos revolucionários, tenho pena da pessoa Biden, mas colocar ele na posição do cara que pode detonar uma guerra mundial é uma muita cínica, hipócrita, irresponsável e canalha esquerdopatice terminal.

Anônimo disse...

Se engana, é o Metaverso.

Anônimo disse...

Ah, é um robo!

Emmanuel disse...

Meu Deus! Até quando os americanos vão tolerar isso?? Volta ... Trump ... Volta!!

Anônimo disse...

e nós pensavamos que nao poderia haver politico mais doido do que a mandioca...

Anônimo disse...


DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Deepfake???

Anônimo disse...

É um verdadeiro escândalo. Qualquer um nota que o homem é incapacitado.

E que por trás dele tem gente mexendo suas cordinhas como uma marionete.

Ou então falando por sua boca como um boneco de ventríloquo, se preferirem.

Muito perigoso para os americanos e para os livres em todo o mundo

A QUESTÃO MAIS IMPORTANTE É ...

QUEM É O VERDADEIRO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS ?

Anônimo disse...

Leslie Nielsen!

Marcelo R. disse...

Espero que ele não pense que a chave de lançamento do arsenal nuclear é a chave do carro.

João Alves disse...

Depois de ler a todos os comentários feitos até aqui me convenci que a alma sebosa, o espírito sujo que o pobre Biden estava certamente a sentir em seu derredor, através da sua certamente já míope e deteriorada visão periférica e, também, daquele fedor característico de enxofre e tudo o mais, era , com certeza e de fato, o do já translúcido Lula Ladrão, de já tão próximo e prestes a desencarnar que está, naquela famosa corporificação do "vai e vem" da morte ! Basta ver as suas mais recentes "aparições", todas com aquele seu latente ódio sendo despejado e destilado através de uma já por demais reconhecida voz já total e completamente cavernosa e desencarnada, isso para não se falar daqueles seus dois buracos enormes e inflados do que ainda continua sempre lembrando um nariz de um sujo rato de esgoto e porão, exatamente como os do Barroso, Fachin e, claro, como esquecer do pior, o do Xandão da já conhecida e batida Vivi, que, inclusive, achando pouco, ainda apresenta os olhos esbulhados do vampiro Nosferatu !

Voltei ! Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Assim como aqui no Brasil os empresários ladrões, todos conhecidos pelas facilidades como enriqueceram, a começar pelos empréstimos sem juros do BNDES para compras de variadas empresas, as quais, quando do Estado, todas a preço de banana e, quando de particulares, todas com preço várias vezes superior, superestimado, algumas com o preço de até 77 vezes mais que o valor correto, também, nos EUA, os empresários ladrões elegeram o Biden para lhes servir de marionete, assim como aqui no Brasil elegeram o FHC, Lula e Dilma e querem, pasmem, a volta do abestalhado do Lula só para, novamente, voltar a lhes servir de marionete, um evidente fácil "sparring", que, pelos serviços prestados, é também regiamente pago, fruto do dinheiro fácil do povo que a sua caneta distribuiu, tendo os seus pixulecos depositados todos diretamente no exterior e misturado nas próprias contas desses empresários vigaristas, corruptos e ladrões como o safado do próprio Lula, já aqui, neste ponto e para a família, não mais abestalhado, sendo simplesmente endeusado como "Painho, Papi, voinho, meu amor..." e por vai !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/