China proíbe, com razão, jogos de videogames não autorizados

A China proibiu nesta sexta-feira a transmissão de jogos de videogame não autorizados. A Administração Nacional de Rádio e Televisão disse que plataformas de todos os tipos não podem transmitir jogos que não são aprovados pelas autoridades competentes e que promovam "estéticas anormais" e culto a celebridades.

Sem streaming
Na quinta-feira, a Tencent Holdings Ltd, a maior empresa de jogos da China, disse que encerraria um serviço que permite que os jogadores chineses tenham acesso a jogos não-aprovados por meio de plataformas estrangeiras.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.


3 comentários:

Anônimo disse...

Caralho.

Deus nos livre disto.

Cabe aos pais, não ao estado.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KFNaDQAO-zo
https://www.youtube.com/watch?v=w09Q9STvVE0
https://www.youtube.com/watch?v=YO0mWDXL8Yg
https://www.youtube.com/watch?v=WIPsjm3-DAk

Anônimo disse...

A China é um Estado comunista em termos políticos e capitalista na economia. Está assustando o Ocidente com seu desenvolvimento em poucas décadas. A tecnologia chinesa está comendo os EUA e a Europa pelas beiradas. Inclusive em tecnologia aeroespacial.
- Marx, Engels... e muitos outros devem estar se revirando em suas tumbas.
- Tá certa em proibir a putaria generalizada. O interessante é que os esquerdopatas ocidentais sejam a favor e praticantes do esculacho geral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/