Pesquisa no Vale do Taquari mostram Onyx e Heinze disparados na liderança. O terceiro é Beto Albuquerque.

Pesquisa estimulada de intenções de votos para governador do RS, conforme registro feito pelo grupo A Hora, Lajeado, tudo no Vale do Taquari, conforme apurou o Instituto Methodus:

Onyx, PL, 15,6%
Heinze, PP, 8%
Beto Albuquerque, PSB, 6,3%
Alceu Moreira, MDB, e Bolzan Júnior, PDT, 4,7% cada um
Pedro Ruas, Psol, 4%
Edegar Preto, PT, 3%
Ranolfo Vieira, PSDB, 1,7%

Na pesquisa estimulada, 43,2% dos eleitores não escolheram candidato e 9% votariam em branco.

O Instituto Methodus apurou que no caso da pesquisa espontânea, 80% dos eleitores não conseguiram apontar seu candidato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Heinze "disparado"=8%

Anônimo disse...

QUEM QUER VER SERGIO MORO E DELTAN DALAGNOL NA CADEIA VOTA NO LULA !

QUEM QUER VER SERGIO MORO E DELTAN DALAGNOL NA CADEIA VOTA NO LULA !

QUEM QUER VER SERGIO MORO E DELTAN DALAGNOL NA CADEIA VOTA NO LULA !

QUEM QUER VER SERGIO MORO E DELTAN DALAGNOL NA CADEIA VOTA NO LULA !

QUER VER SERGIO MORO E DELTAN DALAGNOL NA CADEIA VOTA NO LULA !

Anônimo disse...

No RS acontece o mesmo que aqui em São Paulo. Tarciso e Weintraub. Um dos dois, ou talvez até os dois, chegam no segundo turno. Se um só chegar quem ficou fora apoia o outro. Vitória. Se forem os dois a escolha fica fácil. Quem ganhar fica de bom tamanho.

RUIM MESMO FOI EM 2018 ...

TER QUE ESCOLHER ENTRE O ANÃO TRAIDOR E O LACAIO DO LULO NARCO PETISMO !

Anônimo disse...

VOLTA PARA A CADEIA LULA !!!

VOLTA PARA A CADEIA LULA !!!

VOLTA PARA A CADEIA LULA !!!

VOLTA PARA A CADEIA LULA !!!

VOLTA PARA A CADEIA LULA !!!

Anônimo disse...

O editor está caduco: 8% é disparado kkkk

Anônimo disse...

o editor força demais nos seus gotos pessoais, o único disparado aí (infelizmente, mas reconheço, diferente do editor que mistura sua opinião com fatos) é o Onyx
Heinze está praticamente empatado com Beto.

Anônimo disse...

A população quer pessoas sérias preocupada com o desenvolvimento do Brasil e o bem estar da população e não dançarinos e quem está preocupado em revelar sua vida íntima à população. A população precisa de emprego pra garantir seus sustentos, precisa acima de tudo de liberdade para exercer sua cidadania e esses fantoches não passa nenhuma credibilidade, além de perseguir opositores. Por isso que o Onix que trabalhou com o Presidente Bolsonaro está disparado na frente de todos os outros e da mesma forma, o ministro Tarcísio em São Paulo. PSDB nunca mais, esse partido leva a agência de inteligência terrorista do Estado de Israel para trabalhar no governo para perseguir de maneira cruel e implacável opositores. Todos que foram governadores do Estado de São Paulo precisam responder por crimes de guerra junto com esses terroristas que se disfarçam de coitadinhos vitimas do holocausto.

Esses terroristas dessa agência de inteligência usam as polícias e a justiça para perseguir quem eles consideram inimigos de Israel que são os conservadores. Eles odeiam conservadores (cristãos) exatamente por causa dos valores judaico cristãos e tem a cara-de-pau de esfregar na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto. O fato de eles odiarem os cristãos é uma prova cabal que eles são antissemitas.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/


https://www.theguardian.com/us-news/2015/feb/24/chicago-police-detain-americans-black-site


Acreditem ou não, mas o que estamos vivendo ainda é perseguição aos verdadeiros judeus descendentes da tribo de Judá. Esses que se fingem de judeus vitimas do holocausto, esses que ninguém ousa comprar qualquer coisa com o holocausto por medo de ser tiranizado, apenas roubaram a identidade dos verdadeiros judeus ao se converterem à religião judaica e passaram a ser conhecidos como judeus. E podes crer, a intenção é exterminar os descendentes da tribo de Judá, pois já revelaram nas Pedras Guias da Georgia.


Leiam esse artigo do link para entender melhor esses nazistas disfarçados de vitimas do holocausto. Por isso falamos que as pessoas precisam se despertarem porque eles são lobos em pele de cordeiro e não são o que eles querem fazer as pessoas crerem que são, eles estão simplesmente conduzindo a população mundial para o matadouro.


http://stateofthenation.co/?p=111236





Anônimo disse...

Até parece editor que a população gaúcho está concentrada no vale do Taquari. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bacana trazer estas pesquisas mais regionais, acho interessante saber o que cada região está pensando. Se tiver mais, ficaria feliz em ler.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/