Partido NOVO lança, hoje, Felipe D'Ávila para o Planalto. Ele tem 0% de intenções de votos, segundo todas as pesquisas.

 O Novo realiza neste sábado o seu 6º encontro nacional para apresentar oficialmente a pré-candidatura do cientista político Luiz Felipe d’Avila ao Planalto e a de outros pré-candidatos pelo partido. Acontece neste momento, 9h, na sede da Fecomercio, em São Paulo. Em novembro de 2021, o partido anunciou o nome de d’Avila como pré-candidato à Presidência no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Ele é defensor de uma agenda liberal e da 3ª via. 

Segundo as pesquisas de intenções de votos, Felipe tem 0%.

Seu principal candidato a governador é Romeu Zema, Minas. No RS, o Partido também quer lançar governador.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos não gastam o Fundo Partidário com essa barca furada!

João C. Ferreira disse...

O Novo MBL ou o Novo PSDB?

Zulmir Rasch disse...

Vai disputar o segundo turno com o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tenham um pé atrás com todos defensores da tal terceira via. Esses terceiras vias são geralmente criações dos globalistas, são pessoas recrutadas e preparadas provavelmente pelas agências de inteligências dos coitadinhos terroristas, assim como, são o ser desprezível de São Paulo, Eduardo Leite e outros por aí. A terceira via não existe, o que existe é uma manobra para enganar o cidadão brasileiro para manter o poder nas mãos da máfia globalista. Fujam de todos defensores de terceira via. Para os brasileiros, não interessa a via, o que interessa ao povo brasileiro é o desenvolvimento do Brasil e bem estar do povo brasileiro e isso o Presidente Bolsonaro está fazendo melhor do que todos os outros presidentes que o Brasil já teve sem se preocupar com qualquer via. Então, fujam de pessoas que busquem encontrar vias ou alternativas a um governo que realmente se preocupa com o desenvolvimento do Brasil e bem estar do povo que no caso é o Presidente Bolsonaro. O Eduardo Leite, só não enxerga quem não quer que ele está sendo preparado para ser enfiado goela abaixo da população com propaganda, inclusive com a ideologia de gênero e esse candidato, Luiz Felipe D'Avila também nos deixa transparecer a mesma coisa.
Já observaram que o Zelensky Presidente da Ucrânia é idolatrado pela imprensa e o Presidente Putin é hostilizado? Tudo não passa de propaganda da agência de inteligência terrorista dos coitadinhos cara-de-pau do Estado de Israel.


https://citizens.news/606940.html



E por falar nessas agências de inteligências, Vejam no artigo do link, como eles montam o teatro para aterrorizar os americanos já escravizados por esses parasitas predadores disfarçados de coitadinhos vitimas do holocausto. O teatro do terror do irã. A verdade é que, eles roubaram a eleição do Presidente Trump para o Democrata Joe Bidem pensando que este, continuaria a política de terror da Otam de inclusive, assassinar chefes de Estado como foi o de Muammar Gaddafi e o Saddam Hussein, mas não é o que está ocorrendo. Lembram do Afeganistão e agora com a Russia e a Ucrânia, as coisas não estão indo do jeito que eles esperavam ou que eles querem. E ainda tem mais agora, o acordo com nucelar do Joe Biden com o Irã. Vejam no artigo do link abaixo uma das peças de montagem desse teatro, até postamos esse link desse artigo alguns dias atrás em um post aqui no blog. Mostrando como eles fazem de tudo para jogar os EUA contra o Irã.


https://stillnessinthestorm.com/2022/03/former-israeli-pm-credits-trump-for-peace-in-mideast-rips-bidens-iran-deal/


Agora vejam mais esses outros artigos pra verem como são eles os terroristas e se tiver algum atentado terroristas é falsa bandeira deles.


http://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/


http://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/


http://themillenniumreport.com/2015/01/first-the-argentine-special-prosecutor-fabricates-a-case-against-president-cristina-fernandez-11415-then-alberto-nisman-is-found-dead-at-home-11815/


Anônimo disse...

O NOVO acabou depois que descobrimos que ele era o VELHO.
Nenhum Deputado vai se eleger/reeleger por essa legenda.

Anônimo disse...

com tantos 'eleitores', assim,
esse tal de 'Novo' caduca logo, logo...

Anônimo disse...

Melhor que a polarização bolso-lula, até um ZERO!
Exceto doria e leite, que mostraram ser mini-STALIN/HITLERs durante a pandemia, voto em qualquer coisa para não dar luladrão ou bolsoflavio, que são iguais!

Anônimo disse...

Kkkkk esse partido nem existe mais. Até o traíra do van Hattem quer saltar fora. É tarde , a casa já caiu. Bando de FDP travestidos de liberais.

Anônimo disse...

SÓ ZERO POR CENTO???? Mais ele é NOVO, quando ele crescer, aumenta mil por cento a mais do que tem hoje!!!! Para petraglias da escola Paulo Freire: quanto é mil por cento a mais que zero de zero por cento??? Ou: o Novo crescerá muito, explodirá quando 1 kg de pena pesar mais do que 1 kg de chumbo, fácil, não???

Fábio disse...

Ainda pode piorar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Antes Felipe D'Àvila do que Lula e Bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/