Examine o inteiro teor da oferta de Elon Musk pelo controle do Twitter

 O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, fez uma oferta, ontem, para comprar integralmente o Twitter. Se a proposta não for aceita, ele afirmou que vai reconsiderar sua posição como acionista da empresa. Musk adquiriu, em 4 de abril, 9,2% da rede social.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da oferta.


6 comentários:

Miguel Angelo disse...

Não credito que consiga comprar. A esquerda não vai permitir um canal que não possa controlar.

Anônimo disse...

Miguel Angelo, duzentos bilhões são um absurdo até para bilionários como o Soros! Como ele já tem 10% e os vender, a desvalorização da empresa será absurda, logo não é melhor arrecadar os duzentos bilhões,valor muito além do valor dela e que não dão em macega????
E para a esquerda cobrir esta proposta bilionária vai ter que juntar um punhado de Soros, mais de cem Soros, lembrando que se ele fez esta oferta é porque o seu capital cobre mais de vinte vezes estes já astronòmico valor ofertado, ou seja, coisa de trilhões, que é muita areia para o caminhãozinho do Soros junto com os seus inúmeros coleguinhas globalistas!

Anônimo disse...

A aceitação do ativismo transgênero radical pela Walt Disney Company é amplamente influenciada não por funcionários descontentes e ativistas, mas pelos maiores investidores da gigante do entretenimento, afirma o empresário e comentarista político Vivek Ramaswamy.

O autor do best-seller do New York Times de 2011 "Woke, Inc.: Inside Corporate America's Social Justice Scam" explicou em uma entrevista à Fox News o que ele acredita que levou o CEO da Disney, Bob Chapek, a se manifestar contra a legislação de direitos dos pais da Flórida, que foi mal caracterizada pelos oponentes como o projeto de lei "Não diga gay". A lei proíbe os professores de dar instruções em sala de aula sobre "orientação sexual" ou "identidade de gênero" do jardim de infância até a terceira série.

Certamente houve pressão dos funcionários, reconheceu Ramaswamy, mas "há uma tendência mais silenciosa aqui também".

Ele destacou que os três maiores acionistas da empresa são os três maiores gestores de ativos do país, BlackRock, State Street e Vanguard Group. Juntos, eles administram mais de US$ 20 trilhões, o que é mais do que o PIB dos Estados Unidos.

NR: São os maiores investidores do mundo que por sua vez tem grandes investimentos em empresas como a Pfizer que tem o Bill Gates como aconista. Outro fundo que está envolvido é o Open Societuy do Soros (quando não). Tudo muito boa gente, catando teu dinheiro para foder teus filhos.

Anônimo disse...

Para que a esquerda exista é preciso que a direita exista também e justifique uma grana preta que os ESQUERDAS gostam muito.

O ódio ESQUERDISTA so existe por causa do amor do bem praticado pela direita


Assim é perigoso que as esquerdas se terminem.

Observe que o demônio JUSTIFICA s existência de Deus,do bem

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO CHAMADO PT QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ UM ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO AQUI NO BRASIL VARONIL! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

Mais esquerda que o Musk não tem babacas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/