Brasil Paralelo analisa os vídeos que seu filho vê todos os dias

 

7 comentários:

Anônimo disse...

A quem interessa atrasar as reformas para o bem do Brasil? Quais as razões de "todos" contra Bolsonaro quando as reformas e privatizações só modernizam nossa economia; reforma tributária, reforma politica?

O judiciário e o Congresso só bloqueiam e impedem os avanços com picuinhas em lugar de aprimorar e acelerar as mudanças desse engessamento sindicalista que se instalou por interesses de grandes rentistas pagando pixulecos aos grandes mídias asseclas enquanto o povo tem seus impostos aumentados para pagar as contas. E ainda aparece gente aqui para repudiar e falar mal!

Anônimo disse...

Excelente esta iniciativa, é um canal onde o joio ficou para fora, só tem trigo.

Anônimo disse...

Quando dinheiro não entra no bolso, meu amigo, a língua salta fora da boca…

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO CHAMADO PT QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ UM ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO AQUI NO BRASIL VARONIL! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

ISSO é o resultado de 20 anos da esquerdopatia + Paulo Freire e asseclas.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KFNaDQAO-zo
https://www.youtube.com/watch?v=w09Q9STvVE0
https://www.youtube.com/watch?v=YO0mWDXL8Yg
https://www.youtube.com/watch?v=WIPsjm3-DAk

Rudinei disse...

O problema é que o conteúdo ruim é bancado pela esquerda bilionária (Disney, por exemplo) ou pelos nossos impostos (Lei Roubanet) enquanto o BPSelçect Kids é assinatura, ou seja, só quem tem mais condições poderá tentar blindar seus filhos, resultado: vai continuar o mesmo problema e seus filhos serão perseguidos pelos esquerdopatas quando chegarem na escola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/