Tropa de choque lulopetista do MST confronta manifestantes que protestaram contra Lula em Curitiba

 Lula esteve sexta-feira em Curitiba para participar da cerimônia de filiação do ex-governador Roberto Requião ao PT. Ele não teve coragem de sair às ruas. Manifestantes com camisas vermelhas do MST, tropa de choque do lulopetismo, fizeram a segurança do líder da organização criminosa desvendada pelo Mensalão e pelo Petrolão, que resultaram na prisão de Lula como corrupto. Seus ativistas tentaram agredir manifestantes que foram protestar. Veja o vídeo, que foi publicado nas redes sociais e incluído no You Tube pelo Jornal da Cidade on Line. Os editor recebeu outros vídeos, mas não pode confirmar a procedência e por isto não será publicado. Esta foi a primeira visita de Lula a Curitiba, desde que saiu da prisão, onde cumpriu pena por corrupção.

30 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que os verdadeiros chefoes do PT vão oerceber que agora lula não passa de um estorvo, e dar a ele o mesmo fim de Celso daniel, toninho e outros???!
Estso mascando!
Lula esta senil e inconveniente. Vai acabar de matar o PT, como doria fez com o PSDB!

Anônimo disse...

Quem é que homenageou Lula tocando a valsa "SAUDADES DA CADEIA", plágio daquela valsa "SAUDADES DE MATÃO"???

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/curitiba-parana-uma-das-comunidades.html








https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/curitiba-parana-uma-das-comunidades.html

Anônimo disse...

Isso que o marginal nem apareceu no local !

Esse safado sabe que não pode botar o pé na rua que vai ser escorraçado !

O bandido conta com a fraude eletrônica sem a qual não ganha nem do Cabo Daciolo !

Anônimo disse...

Mula é o maior líder político do hemisfério sul dos últimos 500 anos.
Apenas é incompreendido devido a sua imensa capacidade futurística.
Além disso, é u ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta grazas ao stf brazilero.
Vai ser o futuro prezidêntiu du Braziu, si u pôvo onesto i trabaiadô tudo votar nêli.
Amém?
Grazadeus!

Anônimo disse...

GRUPO TERRORISTA, ESPELHADO NAS FARCS, ATUANDO LIVREMENTE AQUI NO BRASIL !

DEMOCRACIA DA PUTA QUE O PARIU ! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA !

E A MERDA DO STF E DO CONGRESSO IMPEDINDO O PRESIDENTE DE CUMPRIR SUA MISSÃO ...

VAMOS ELEGER UM CONGRESSO LIMPO E LIMPAR A SUJEIRA LÁ NO STF !

AÍ VAMOS VER SE ESSES CRIMINOSOS VÃO SER TÃO VALENTES ASSIM !

Anônimo disse...

Essa bandidagem petralha está desesperada é a tropa de choque do mst tem q tomar pau no lombo. Criminosos e terroristas.

Anônimo disse...

São especialistas em desordem. De repente poderão encontrar quem os enfrente.

Anônimo disse...

Identifiquei na turma do Ódio aquele Vereador que covardemente invadiu a Igreja.

Anônimo disse...

E os terroristas voltaram ...

Deve ser só a ponta do iceberg, nada bom mesmo !

Se esses ratos saíram de seus buracos é porque tem gente muito importante dando suporte aqui fora. Eleições chegando e a situação ficando mais clara a cada dia !

Anônimo disse...

Os tais "manifestantes" que protestaram contra Lula não deviam lotar um Fusca....Eles devem estar contentes com o preço da carne, do gás de cozinha, da gasolina, etc. E com o aumento significativo da miséria no país ! Em que planeta esses infelizes vivem ? Eles estão contentes com esse desgoverno do Bozo ???

Anônimo disse...

Adivinha quem coordenou essa militância vermelha? Aquele que invadiu uma Igreja e amedrontou todos que ali se encontravam. Achei que o líder se encontrava preso mas o reconheci no grupo. Invadiu a Igreja, colocou todos como reféns e não deu em nada? Alexandre de Moraes não tomou conhecimento ou por não ser bolsonarista não havia problema?

Anônimo disse...

Enquanto não ouver reação eles avançam. O líder da Igreja invadida estava junto.

Anônimo disse...

O número de gado bolsonarista presente cabia em uma Kombi?

Anônimo disse...

Bolsonaristas foram tumultuar o evento do PT e foram impedidos pelo MST, essa é a noticia correta.

Anônimo disse...

Claro que estão felizes. Podia ser pior. Imagina o Haddad como presidente,kkkkkkk

Anônimo disse...

O bolsonarismo achavam que iam cantar de galo o tempo todo e o outro lado ia ficar alado?

Anônimo disse...

O gado bolsonarista costumava correr passar o laço no MST de Curitiba, agora chamam a PM.

Anônimo disse...

Tá começando virar o jogo no Paraná, afinal o gado bolsonarista estava acostumado a esculhambar qualquer movimento do PT, agora não enchem uma Kombi. Para fechar com chave de ouro só falta os Indios "inimputáveis" irem nos movimentos do PT para dar flechada na bunda desses bolsonaristas.

Anônimo disse...

Será que eu entendi? O gado bolsonarista com medinho do MST?

Anônimo disse...

ate parece que o mito n sai sem 400 segurancas que torram 1MI cada vez q ele passeia. pq o mito nao vai nas favelas conversar com o povo?

Anônimo disse...

TEM QUE COMEÇAR A ENVIAR AO INFERNO O QUE É DO INFERNO, PORQUE HÁ UMA FACADA PARA SER VINGADA, E NÃO COM.FACA

Anônimo disse...


A miséria é decorrência dos 13 anos de desgoverno seu tolinho

Anônimo disse...

Essa turma petista é parecida com os influenciadores do ser desprezível de São Paulo. São pessoas extremamente idiotas que acham que está debaixo da asa de um político bandido e pode tudo. Bandido, porque somente um político bandido é que orienta seus comprados para agredir, perseguir opositores. Vejam se os eleitores do Presidente Bolsonaro tem uma postura dessas. Damos graças ao criador pelo Presidente Bolsonaro ter surgido para salvar o Brasil desses criminosos. Mas aí fica pensativo, quem será que treina essas pessoas para serem terroristas? Só pode ser quem treina as polícias pra serem terroristas com desculpa de combater o terrorismo, a agência de inteligência dos coitadinhos, as pobres vitimas do holocausto.

"O treinamento antiterror israelense e a militarização da polícia agora estão produzindo uma reação extrema que só vai piorar até que a polícia interrompa seu treinamento israelense “antiterror”."

Aparentemente eles são especialistas em terrorismo. Eles provocam um verdadeiro terrorismo com o combate ao terror deles.

https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

"O KM (máfia Khazaria) agora está encurralado e você pode apostar que o Homeland Security (DHS) está ocupado no trabalho criando relatórios de difamação em seus centros de fusão para enviar à polícia local com instruções para aumentar o assédio de suspeitos de terrorismo doméstico."

Lembrando que os considerados terroristas domésticos são os que desmascaram as mentiras que eles passam para a imprensa. Não se deve esquecer que eles controlam a imprensa.

"O DHS está aqui para militarizar a polícia americana e transformar a América em um estado policial neo-bolchevique ao estilo da Stasi e transformá-lo em GAZA II com todos os americanos, os novos palestinos. Uma vez que isso seja realizado, o KM planeja tratar os americanos da mesma forma que os bolcheviques trataram civis russos inocentes. Estuprou, torturou e assassinou em massa 100 milhões deles. O KM é neo-bolchevique e seus principais formuladores de políticas são da mesma linhagem antiga. Eles registraram suas intenções em pedra nas Pedras Guia da Geórgia, então sabemos disso com certeza."

Por isso que os governadores do PSDB de São Paulo leva a agência de inteligência do sindicato do crime para trabalhar em seus governos, para aplicar isso e usar as polícias contra quem desmascara as mentiras deles. Não é apenas as polícias, não, tem os influenciadores para policiar, caluniar e difamar, o assédio vem de todos os lados. E ainda grampeiam o telefone para seguir os passos, ouvir o que se fala para usar contra. Isso é real, falamos com autoridade porque vivemos isso por mais de vinte e cinco anos nos governos PSDBistas de São Paulo. Quando começou o governo do ser desprezível, eles partiram com tudo pra acima aqui, assim como, partiram pra cima do Allan dos Santos, Daniel Silveira e muitos outros e atacaram muito o Presidente Bolsonaro. Eles querem incriminar as pessoas de todo jeito, é gente doente, psicopata mesmo.


Tudo isso porque eles são uns coitadinhos, umas pobres vitimas do holocausto. Já pensaram se não fossem?
Então, todos que estão sendo perseguidos, saibam que são as pobres vitimas do holocausto os responsáveis pelas perseguições. Aqueles tiranos, que nada, absolutamente nada pode ser comparado ao sofrimento deles, aqueles coitadinhos que vivem de falsas bandeiras


http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/

João Alves disse...

Lula Ladrão tenta de todas as formas dar ânimo ao MST para agir por ele, incentivando-os ao dizer que, se eleito, irá governar com eles, o que, efetivamente, é verdade, pois, sem essa tropa de choque de nazistas, como o Hitler brasileiro terá o seu 1933 ? Sem o MST Lula Ladrão sabe que estará liquidado, dado que, também sabe, os seus nove moleques lá do STF nada poderão fazer para fraudar as urnas, dado o exército, querendo ou não, ter de ficar em cima na apuração, não tendo, desta vez, mais aquela do quarto "escuro" meia hora antes do término das eleições, encontro e ação de 21 analistas do programa venezuelano com o Toffoli, como em 2014, quando a Dilma de, perdedora, se tornou vencedora ! Quem não se lembra do momento em que recebeu o resultado de que havia vencido, demonstrando a nítida impressão de incredulidade com relação à vitória naquele resultado para ela ali verdadeiramente surpresa, dado pelo Toffoli com evidente e maquiavélico sorriso a ela dirigido como a lhe dizer que havia mexido os pauzinhos ? A
surpresa foi tanta para ela que, quando perguntada por um jornalista o que seria dali em diante, foi ali que, claramente, se saiu inventando aquela babaquice de "Brasil, Pátria Educadora !". Revejam os vídeos do momento em questão e tudo ficará amplamente constatado !




João Alves disse...

O mesmo corno da invasão da Igreja estava junto e aquele outro, aqui, nada faz, ou seja, dois pesos e duas medidas !

João Alves disse...

Enquanto não se aplicar uma lição nos principais responsáveis pelo MST e seus defensores e incentivadores, a baderna só irá aumentar ! Mirem nestes cornos e, rapidamente, a ordem se restabelecerá ! Pau nesses filhos das putas !

Anônimo disse...

a militancia bolsonarista quis invadir o encontro fechado do lula com o MST e foi colocado no seu devido lugar, ou seja, no lado de fora.

Anônimo disse...

Cadê o relho, pra descer no lombo dessa jaguarada?

Anônimo disse...

o unico volume que o gado faz é na caixa de som kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/