Professor aclamado pelo lulopetismo diz que bolsonaristas vencem a guerra cultural

Se você duvida, CLIQUE AQUI para ler o original, mas você precisará desconsiderar os prejuízos ideológicos usados pelo lulopetismo, uma mistura de ideologia comunista com ideologia fisiológica, incapaz de entender que seu líder é um ladrão e sua entidade é a organização criminosa usada por ele para roubar dinheiro público, como ficou provado no Mensalão e na Lava Jato

Apresentado pelo lulopetismo como referência brasileira no estudo da "guerra cultural", o professor João Cezar de Castro Rocha, da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), afirmou à TV 247, a TV do site lulopetista Brasil247 de hoje, que a militância bolsonarista não só não se esgotou como eles pensavam, como está voltando com toda a força. Perplexo, o mestre declarou:

- Nenhum de nós foi capaz de antecipar que o Bolsonaro...

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdista de merda, como todos. Vê Bolsonaro contornar as dificuldades que estão acontecendo no mundo refletindo no Brasil e atribui as decisões acertadas do executivo a uma 'legião de fanaticos que o seguem'. Tipico rato comuna de universidade publica que sabe exatamente o que está acontecendo, mas prefere mentir - NÃO VOLTARÃO!!!!

Anônimo disse...

VOTE NO LULA LADRÃO E TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA E NUMA ARGENTINA. AÍ, QUANDO A "M" ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL!
(Este é um pequeno texto que o povão consegue ler e entender. Compre cartolinas brancas, corte em pedaços de 8x15 cm, escreva com caneta hidrocor preta e coloque em caixa eletrônico de banco, lotéricas, bancos de praça, etc. Eu trabalho desesperadamente, igual ao Alexandre de Moraes, só que a favor do Mito!!)

Anônimo disse...

Esse professor pode ficar tranquilo.
Lula já eleito por 44% a míseros 26 do Bozo.

elianemoura disse...

Não vai ter segundo turno, otário!

Anônimo disse...

vencemos porque falamos a VERDADE...

Anônimo disse...

O professor esqueceu que a VERDADE é imbatível e ela é um ato impossivel de ser praticado por qualquer esquerdista! Não podendo dizer isso abertamente o tal "professor" classificou o desprestígio, o descrédito total da esquerda como "GUERRA CULTURAL"!! Se ele tivesse m "sincericidio" ele diria apenas "A VERDADE É IMBATÍVEL" e como nós, esquerdistas sobrevivemos só mentindo demais, ela é uma arma fora de nosso alcance e responsável por nossa derrota"!!!!

Anônimo disse...







BOI DE PIRANHA!
BOI DE PIRANHA!
BOI DE PIRANHA!
BOI DE PIRANHA!


AS FORÇAS DA DIREITA UNIRAM TODAS AS SUAS FORÇAS E GASTAM TODAS AS SUAS ENERGIAS CONTRA O STF E ALEXANDRE DE MORAES, E DEIXAM DE COMBATER LULA, O PT E AS ESQUERDAS...

É UMA VELHA TÁTICA DAS GUERRAS... O INIMIGO FAZ UM ATAQUE NUM SETOR, OS DEFENSORES PENSAM QUE ALI É O ATAQUE PRINCIPAL, MAS O VERDADEIRO ATAQUE, VIRÁ EM OUTRO PONTO!!!!




OS GENERAIS DE BOLSONARO NAÕ ESTÃO PREPARADOS PARA UMA GUERRA DE GUERRILHAS!!!


BOLSONARO E SEUS GENERAIS NÃO FORAM PREPARADOS PARA ESSE TIPO DE COMBATE:A GUERRA POLÍTICA!

BOLSONARO ESTÁ EM SEU QG LITERALMENTE: P - A - R - A - L - I - S - A - D - O !!!!!

Anônimo disse...

Que Bolsonaro em uma eleição limpa será reeleito até com um pé amarrado nas costas é o obviedade. A questão é: as eleições serão limpas ?
A pressão exercida pelo STF e TSE contra a aprovação do voto auditável e esse recente bloqueio do Telegran por questões políticas eleitorais meses antes da eleição indicam que não será limpa !

Anônimo disse...

ESSE MILITANTE LULO PESTISTA ESTÁ MUITO BRAVO MESMO ...

E TUDO PORQUE NÃO CONSEGUEM MAIS ENGANAR AS PESSOAS COMO FAZIAM NO PASSADO !

O POVO ABRIU OS OLHOS E A INTERNET NÃO PODE SER PARADA !

NEM POR RATOS COM COLADORADORES NAS MAIS ALTAS CORTES DO PAÍS !

KKKKKKKKKKKKKKKKKK............

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:35 é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/