João Doria também pede que Eduardo Leite fique no PSDB. Mas só para garantir-lhe bom palanque no RS.

O governador de São Paulo, que impôs humilhante derrota a Eduardo Leite nas prévias do PSDB, disse hoje que subscreve a carta de líderes tucanos que pedem que o governador gaúcho permaneça no Partido e não vá para o PSD.

A carta, no entanto, não garante nada ao governador, sequer a possibilidade de que ele venha a substituir Doria como candidato. 

E isto é tão verdade que o próprio Doria assina embaixo.

Disse o paulista:

- Nós queremos que o Eduardo Leite permaneça no PSDB. Um bom governador do Rio Grande do Sul, fazendo uma boa gestão à frente do seu governo. Jovem, competente, sério”, elogiou Doria. Ele completou dizendo que espera que o seu colega de partido mude de ideia: “Esperamos que Eduardo Leite tenha um final de semana de reflexão e que este apelo toque seu coração. Ele tem 21 anos de filiação ao PSDB. Esperamos que possa tomar uma decisão de permanecer no PSDB, onde ele é querido e respeitado.

E é só.

Doria e o PSDB querem um bom palanque no RS, contando com Leite como candidato à reeleição.


8 comentários:

Anônimo disse...

Até o "CALCINHA" quer usar, papar o Dudu Milk!!! Faltou imaginação para esta dupla, se formassem uma chapa com os dois juntos, seria o sonho de qualquer marqueteiro: Chapa CALCINHA COM LEITE.

Anônimo disse...



NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO!

Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula e o PT assistem de camarote... NÃO TEM PREÇO!

Anônimo disse...

QUEM É DE DIREITA, CARA PÁLIDA??? DORIANA E DUDU MILCH SÃO A ESQUERDA NO MAIS PURO GRAU. SÓ DIFEREM DO PT POR TOMAREM BANHO. PSDB E PSD SÃO ESQUERDA, SEU IGNORANTE!!!

Doutor Beiçola disse...

O Calcinha quer aplicar o joão sem braço no Dudú.

Anônimo disse...

Da "direita", 12:52????? Lula assistindo "de camarote"???? Como "de camarote", desde quando ele saiu da TOCA ou do BUNKER ou da caverna do Ali Babá????
Faz tempo que Lula pegou uma fatidica "alergia de multidões", que não tem remédio que cure, ele ficou com trauma tão grande que ele nem sai as ruas para evitar esta sua "alergia as multidões"!!!!!!

Anônimo disse...

Chapa Calcinha com Leite tem um pequeno "pobrema": como fica a "calcinha" se o leite azedar????? Calcinha com leite azedo não atrai nem urubu inveterado!

Anônimo disse...

São duas gazelas !
Elas que se entendam !
Um, ou outro, não irão conseguir 0,5 % de votação !
Simples assim !

Anônimo disse...


Lula de camarote …é redundância !!

Dazelite … e os frouxas pagando a conta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/