O general Hamilton Mourão confirmou que será na quarta-feira o ato de filiação ao Republicanos, Partido ligado à Igreja Universal, do bispo Edir Macedo.
Será em Brasília.
Mourão disputará a cadeira de senador pelo RS.
O Republicanos apoiará Bolsonaro, mas no RS ainda não decidiu se ficará com Onyx ou Heinze.
10 comentários:
Só por estar ligado a IURD já demonstra a falta de credibilidade do Mourão, com tantas opções vai justamente para esta quadrilha acobertada sob nome de Igreja Universal.
MOURÃO MELANCIA, RS MERECE UM SENADOR MELHOR...AINDA DA TEMPO DO ONIX DESISTIR DO GOVERNO DO ESTADO, APOIAR O HEINZE E SAIR COMO CANDIDATO AO SENADO PELO RS...MOURÃO É UMA ROUBADA!
Fiquem com o Onyx. Ele vai vencer!
Traidor! Se elegeu como Vice do Presidente Jair Bolsonaro e várias vezes o traiu. Queria era a vaga do Presidente Jair Bolsonaro, nunca pensou em ajudá-lo em benefício do país. Hoje os Políticos se elegem não para servir o país mas para dele se servirem. Que bom que o povo acordou.
Um coitado que perdeu o bonde da história por pura soberba.
Todo mundo traiu o Bostonaro impressionante como os bolsopatas se fazem de vítimas. Então o zero zero é um corno político nato?
Kelly Conká e Rosane de Oliveira estão em êxtase com a ida do Dudú para se juntar ao Kassab.
O senhor editor não falou nada sobre a ida ao Chile do Mourão...
Ele foi bem tratado pelo presidente Boric lá ?
O que são os partidos? Quais são os princípios que defendem? Os políticos saltam de um para outro como se fosse trocar de gravata! Nós precisamos nos convencer de que é fundamental ir votar em outubro e eleger pessoas de princípios firmes!
VAI PARA O PARTIDO DE "CRISTÃOS", MAS LAMBE O CHIFRE DO ANTICRISTO VERMELHO?
Postar um comentário