Saiba quem apoia os censores do Sleeping Giants no Brasil e no RS

A ação movida pelo Jornal da Cidade on Line contra o Twitter, obrigando-o a quebrar os IPs dos dirigentes do Sleeping Giants no Brasil e do RS, acabou resultando em outras identificações inesperadas.

É que na ação movida pelo JCO, a juíza Ana Paula Caimi identificou estas quatro organizações e pessoas de apoio ao movimento que ataca a reputação de publicações de direita:

- Instituto Beta pela Internet & Democracia
- Nandimi Jimmi
- Associação de Direitos Humanos em Rede
- Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social

Todos pediram para participar do processo para atacar o JCO, alegando serem amicus curiae do Twitter (na verdade do Sleeping Giants).

A magistrada negou legimidade a todos eles.

Os leitores podem promover buscas na internet para saber quem está por trás de cada ente citado, identificando suas fontes de financiamento.

CLIQUE AQUI para ler o que queriam cada um dos entes que foram defender o Sleeping Giants.

4 comentários:

Anônimo disse...

AQUI POLÍBIO SE ENCONTRAM AS ONGS QUE CONTROLAM O BRASIL E O MUNDO!

TODAS ESQUERDISTAS, PROGRESSISTAS, GRAMSCISTAS, ENFIM, COMUNISTAS.

OPEN SOCIETY, FRIERICH EBERT, FORD, CONECTAS, IGARAPÉ, ETC ETC, ETC.

ESTÃO ENRAIZADAS, TEM MAIS DE 20 OU 30 ANOS NO BRASIL.

Lili disse...

Incrível como essas organizações esquerdistas querem impor a censura no Brasil, é preciso dar um basta nessas máfias que controlam e disseminam os canais e sites de direita!!

Anônimo disse...

Claramente uma organização fascistóide.

Anônimo disse...

QUE ESSE LIXO QUE TENTA CENSURAR AS PESSOAS NÃO ERA CONTROLADO POR DOIS JOVENS DO PARANÁ EU JÁ SABIA. É O ÓBVIO ULULANTE ! QUEM ESTÁ POR TRÁS É GENTE GRANDE E DA PIOR ESPÉCIE, AQUELES QUE TRABALHAM PARA NOS ESCRAVIZAR EM UM FUTUTO MUITO MAIS PRÓXIMO QUE TU IMAGINA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/