Marcel van Hattem revolta-se com deputado e acusa: "Lula é ladrão !"

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz podia ser candidato a Senador, acho que até ganharia, pois para deputado acho difícil nesse partido.

Anônimo disse...

Quer ser eleito em 2022?

É só falar a verdade.

- Lula é ladrão, criminoso, chefe de quadrilha, assassino, mafioso, corrupto, psicopata e sociopata.

- STF é um partido político ou escritório de advocacia do PMDB, PSDB, PT, PDT, PSB e afins.

- Fale mal da Rede Globo, artistas vendidos e de toda a indústria da difamação profissional.

Quem defender isso e FIZER ALGO contra tudo isso, terá o voto de MUUUUUUUUUUUUUUUITA gente.

João Alves disse...

Depois desse discurso o Marcel realmente se reabilitou e, claramente, sem meias palavras, botou foi no cu do Lula Ladrão e de todos os seus seguidores dentro e fora do STF e, mais ainda, sem cuspe !

Anônimo disse...




DESCOBRIU O FOGO!

DESCOBRIU O FOGO!

DESCOBRIU O FOGO!

DESCOBRIU O FOGO!

Anônimo disse...

Perto da eleição o Van Hatten quer aparecer... Mas não adianta isentão será muito difícil sua reeleição

Anônimo disse...

Se o lula é ladrão, mesmo sendo inocentado de todas as acusações, seria justo dizer que o Deputada Marcel é "assassino", já que matou uma pessoa?

Anônimo disse...

Se o conceito de Justiça de Van Hattem é esse, então podemos atribuir a ele o homicidio no transito praticado por ele? Nesse caso a justiça a seu favor serve?

Anônimo disse...

Assembleia busca esclarecimentos sobre acidente envolvendo o deputado Marcel van Hattem:

22/04/2015 - GZH

Deputados da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia vão apurar eventuais falhas na investigação de um acidente de trânsito, ocorrido há quase uma década, no qual se envolveu o parlamentar Marcel van Hattem (PP).

A família do mecânico chapeador Adair Wiest, que morreu após ser atropelado em 2006 pelo atual deputado, procurou a comissão para se queixar de um suposto descaso policial que teria levado à prescrição do processo criminal há cinco anos. Para van Hattem, o caso está sendo explorado com fins políticos.

Na tarde de 9 de outubro de 2006, van Hattem - então vereador de Dois Irmãos aos 20 anos - voltava de carro de uma aula na universidade, em Porto Alegre. Ao circular pela BR-116 em direção a Dois Irmãos, atingiu Adair no município de Ivoti. Como o mecânico entrou em coma e morreu somente sete meses depois, o inquérito enquadrou o motorista apenas por lesão corporal.

- A informação de que a vítima morreu não chegou ao inquérito ou à Justiça, e o caso prescreveu porque ficou cinco anos parado - reclama o advogado da família de Wiest, Marcelo Bastos....

Anônimo disse...

Deputado do Novo divulga foto ao volante e seguidor relembra atropelamento fatal:

Na imagem, que se vale dos congressistas da legenda abrirem mão de motorista, o deputado ao volante é justamente um parlamentar que atropelou e matou um trabalhador em 2006

25/9/2019 - Forúm

Por GGN Um post feito no perfil do Twitter do Partido Novo na última segunda-feira (23) trouxe à tona uma história pouco divulgada no Congresso. Na imagem, que se vale dos congressistas da legenda abrirem mão de motorista, o deputado ao volante é justamente um parlamentar que atropelou e matou um trabalhador em 2006. O caso, envolvendo o hoje deputado federal eleito pelo Novo, Marcel van Hatten, chegou a ser apurado por deputados da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, mas não foi para frente. A informação é de que a ação não chegou à fase de inquérito e após cinco anos parado na Justiça, foi julgado apenas como lesão corporal. Segundo parentes da vítima, o parlamentar usou as vantagens do posto que ocupava, sendo beneficiado por ser uma figura pública no estado. Nos autos do processo, é possível comprovar que o veículo conduzido por van Hatten estava em alta velocidade e, por isso, teria invadido o acostamento onde se encontrava Adair Wiest. Um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL), o deputado chegou a emitir nota em 2015, período em que a denúncia chegou à Assembleia, afirmando que a retomada do assunto estava sendo explorada para fins políticos. No Twitter, no entanto, um seguidor foi bastante enfático ao lembrar do fato. “Simbólico que ao volante esteja um deputado que atropelou e não prestou socorro a um trabalhador que veio a falecer em decorrência do atropelamento”, escreveu. https://twitter.com/eifrodo/status/1176326445959917570?s=20

Marat da Silva disse...

Esse deputado vive em que país? É um mundo de faz de conta, Lula foi condenado e apenas "liberado" pelos "cumpadres" que ele colocou no judiciário.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

ora, pois, ora,
pois, ora, pois,

o Marcel está bem pensando que descobriu a pólvora!?
Ora, pois,
ora, ora,
basta indagar no google e NO MUNDO INTEIRO
qual o maior ladrão da humanidade.

Anônimo disse...

Marcel - oportunista - em ano eleitoral e batendo em cachorro morto. O apoio ao governo ele esqueceu nos momentos vitais. A mim não engana. Votei nele e arrumei uns 100 votos num almoço pago na Fenac em junho de 18. Presentes Bandeira e Franco. Tô fora guri. Já foi pra banha.

Anônimo disse...

Foi muito bem. Mas é o mesmo caso de Lasier Martins. Faltando 6 meses para a eleição começam a fazer o que já deveriam estar fazendo anos atrás. Fica a suspeita, infelizmente .

Anônimo disse...

Calúnia kkkkkk

Anônimo disse...




É MUITO PERSPICAZ ESSE DEPUTADO!


QUE NOVIDADE!

deputado veado do pt disse...


Mas quem é esta bicha velha que gosta mesmo de chupar o pau do lula, deputado do PT. Quem quer o lula de volta é ladrão da nação. Veado deputado federal, deve ser fuzilado.

Anônimo disse...

Nossa Justiça é vergonhosa. Fachin descondenou Lula, sozinho com um canetaço, os demais Ministros daquela Corte Suprema silenciaram, isto é, concordaram. Pagaram a dívida de terem sido indicados.

Anônimo disse...

Gostei da foto do Lula acenando para os Vermelhos Escarlates com um relógio de 80 mil reais no Pulso, esse é mais um defensor dos fracos e oprimidos que vive nababescamente.Todo Comunista/Socialista quer igualdade na miséria, com todo tipo de privacoes para 95% da população e vida boa sem privações para 5%, artistas, justiça, militares, milicianos X9 do regime e os mandatários.

Anônimo disse...

Não tenho acompanhado muito o caso, não…diz aí, o Lula foi inocentado ou apenas tirado da cadeia?

Anônimo disse...


https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=guerra

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=diplomacia

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=conflito

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=armas

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=estigma

Anônimo disse...

Essa tchurminha do NOVO=VELHO não engana ninguém não.

Anônimo disse...

Esse guri não fez nada! Não terá mais o meu voto!

Dagoberto disse...

Grande deputado! Terá o meu voto mais uma vez!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/