Deputado Maroni, ex-noivo de Manuela, promete revelar escabrosas histórias da esquerda do RS

- Entrevista a Emílio Kerber, Bastidores de Brasília.

16 comentários:

Anônimo disse...

O CARA FAZ PROPAGANDA DA MANU ESTUPIDO

Anônimo disse...

Vai botar os podres pra fora.Tem mais que fazer isto mesmo.

Anônimo disse...
























https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/9-paises-o-1-dia-do-blog-adl.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/marco-azul-marinho-cancer-colorretal.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/zenit-o-parque-cientifico-e-tecnologico.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/south-summit-brasil-dias-4-6-de-maio-de.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/o-que-e-higiene-do-sono.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/conheca-historia-por-tras-da-guerra-na.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/como-nasceu-ucrania-e-quais-seus.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/fies-inscricoes-de-08-11032022.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/prouni-divulgado-o-resultado-da-1.html



























Anônimo disse...

Por falar em fofoca.....

Deputado bolsonarista se recusa a fazer bafômetro em blitz de carnaval:

03.03.22 - O Antagonista

General Girão, do Rio Grande do Norte, foi parado em uma barreira policial na noite de terça-feira, no litoral sul do estado
Deputado bolsonarista se recusa a fazer bafômetro em blitz de carnaval
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal General Girão (foto), da União Brasil do Rio Grande do Norte, foi parado em uma blitz de carnaval, na noite da última terça-feira (1º), em Parnamirim, no litoral sul de seu estado.

Ele se negou a realizar o teste do bafômetro.

O auto de infração do Detran, emitido às 21h35, foi publicado pelo jornalista local Dinarte Assunção. O carro conduzido pelo deputado bolsonarista acabou sendo levado por outra pessoa.

Pela legislação em vigor, quem se recusa a fazer o teste de bafômetro precisa pagar uma multa de quase R$ 3 mil, tem sua carteira de habilitação apreendida e fica um ano sem poder dirigir.

Anônimo disse...

Em mensagem no WhatsApp, Bolsonaro dá pistas das razões pelas quais fecha com Putin e é pró-Rússia: seria a "Nova Ordem Mundial":

Mensagem revelada por Lauro Jardim, de O Globo, fala de “Nova Ordem Mundial” anticomunista, tese de Olavo de Carvalho e de guru de Vladimir Putin

2 mar 2022 - Brasil 247

Por Luís Costa Pinto, do 247 – Abusando de seu estilo bronco de falar aos solavancos, que se reflete na forma como escreve, Jair Bolsonaro usou o aplicativo WhatsApp para dirimir as dúvidas sobre o lado para o qual torce na guerra da Ucrânia, desencadeada a partir das agressões e invasões russas ao território ucraniano. No texto, revelado em nota da coluna do jornalista Lauro Jardim na página do jornal O Globo, ele deixa claro ainda os motivos da preferência pela Rússia e de uma vitória de Vladimir Putin no conflito que o líder autocrata russo iniciou há uma semana com os primeiros bombardeios.

“O comunismo tem outro nome, se chama Progressismo e seu berço é a Europa”, escreveu Bolsonaro a alguns de seus seguidores numa postagem que tinha até título: “A única verdade”. É, na verdade, uma coleção de besteiras desconexas. Todas elas costuradas com advertências meio apocalípticas. Nele, lê-se que a “a Nova Ordem Mundial”, reduzida a “NOM”, teria por objetivo fazer com que “imperialistas” abrigados nos EUA e na Europa governassem todo o resto do mundo – o Brasil ocuparia o lugar de “horta”, segundo ele – e somente Rússia, China e a Liga de Países Árabes estivessem de fora desse arranjo.

Os delírios bolsonaristas, saídos do WhatsApp do próprio Bolsonaro, segundo o colunista de O Globo, bebem nas fontes de maluquices professadas confessamente por Olavo de Carvalho (morto em janeiro nos Estados Unidos) e pelo cientista político russo Alexander Durgin, guru de Putin (ou, por outra, uma espécie de neo-Rasputin do autocrata abrigado no Kremlin). São ideias e conceitos tresloucados que encontram simpatia na extrema-direita brasileira e, também, em alguns núcleos da extrema-esquerda local. A mensagem de WhatsApp reforça a sensação de que a aposta na radicalização ideológica, com o uso da guerra da Ucrânia, será arma eleitoral lançada mão à farta por Bolsonaro

Leia a seguir a íntegra da mensagem de Jair Bolsonaro no WhastApp (no formato em que ele a postou):
“A única verdade

- A Rússia não é a União Soviética;

- Vladimir Putin não é Stalin;

- USA não é mais uma nação virtuosa;

- Só existe a Rússia, a China e a Liga Árabe capaz de enfrentar a NOM (Nova Ordem Mundial);

- O comunismo tem outro nome, se chama Progressismo e seu berço é a Europa;

- O Brasil está no radar da NOM e de toda a esquerda. Três ministros do STF e a mídia brasileira (via fraude eleitoral), estão prontos a entregá-lo pela metade do preço que o presidente da Ucrânia entregou seu país; ....

Anônimo disse...

Por que esse deputado não cria a revista Ti,Ti,Ti.2, se gosta tanto de fazer FOFOCA?

Anônimo disse...

kkk...o bode velho voltou a sonhar com o Maroni!

Anônimo disse...

Esse ordinário me lembra o porco que come e vira o cocho.

Anônimo disse...

Manuela sempre foi "muito carente"! Será que esta não foi uma linguagem figurada, mais "civilizada" uma formula encontrada para chamá-la de galinha?????

Anônimo disse...

NÃO VOTE EM LADRÃO !

L UIZ,

U M

L ADRÃO

A BASTADO !!!

Anônimo disse...

LULINSKY ROBANOVE

É FAKE NEWS A NOTÍCIA QUE AFIRMA A VITÓRIA DO RUSSO ACIMA MENCIONADO PARA A PRESIDÊNCIA DO BRASIL, APESAR DE SUA CIDADANIA BRASILEIRA !!!
LULINSKY É MAIS FALSO QUE NOTA DE TRÊS REAIS E O SOBRENOME JÁ DIZ MUITO SOBRE O SEU CARÁTER ! O POVO BRASILEIRO ACORDOU GERAL, GRAÇAS A DEUS !!

Anônimo disse...

Como disse o Olavo, o comunismo não é uma ideologia, uma sistema econômico ou social, é um esquema de poder, uma máfia. O objetivo é tomar o poder a qualquer custo, se apoderar do dinheiro do estado, roubar e matar quem incomodar.
Todo mundo rouba mas a diferença com a direita é que eles matam, são assassinos.

Anônimo disse...

Me nego a ouvir este traste, somenteo editor tem o prazer morbido em colocar este tipo de conteúdo mediocre. só fortalece sua identidade com o atraso e torna este blog uma lata de lixo da politica e da imprensa do RS.

Anônimo disse...

RECEITA PARA DETONAR COM A NAÇÃO:
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA.
AÍ, QUANDO A Mxxxx ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

Anônimo disse...

A da pena de morte pra bebês ???

Anônimo disse...

As reações dos esquerdopatas só confirmam o que o Deputado entrevistado disse sobre seus comportamentos!!! Eles são o término de um teorema, são aquele famoso C.Q.D. (como queríamos demonstrar), são a prova dos nove provada!!! Detalhe: TEOREMA é coisa da matemática fora da Escola Paulo Freire, logo esta indiada nem sabe do que se trata!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/