Juiza Varjão Cordeiro repele ação movida contra o editor pelo ex-presidente da Cotrimaio, Antonio Wusche. Leia a sentença.

O editor recebe informações, votos e vídeos, sob regime de confidencialidade, a respeito do caso, pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br

Em apenas duas enxutas laudas, a juíza Priscila Danielle Varjão Cordeiro, titular das 2a. Vara Judicial da Comarca de Três de Maio, repeliu a ação cível intentada contra o editor deste blog pelo ex-presidente da Cotrimaio, Antônio Wursch. O editor tomou conhecimento da sentença há poucos dias.

A magistrada rejeitou o pedido de reparação de danos morais e também a tutela de urgência, esta destinada a censurar o blog.

A decisão faz rápida incursão de mérito, impugnando-os, mas não vai mais longe porque o pedido não se enquadrou no que diz o artigo 206 do Código Civil, que estabelece o prazo de três anos para o ajuizamento deste tipo de ação, prazo que foi ultrapassado.

CLIQUE AQUI para verificar a sentença.

4 comentários:

João Alves disse...

O problema é que em decorrência das péssimas, escabrosas e suspeitas atuações de verdadeiros militantes daquelas nove coisas fincadas lá no STF, afora o silêncio também vergonhoso de mais outros dois, todo mundo fica a imaginar que todos os juízes agem e são também farinhas do mesmo saco e, daí, de vez em quando, mesmo sendo já verdadeiros espécimes de aves raras, se estrepam, ao se defrontar com ainda alguns resquícios de juízes ainda honestos, se bem que, ao serem pouquíssimos, tal fato apenas ps os enaltecem e os elevam ainda mais ! Parabéns à Juíza !

Anônimo disse...

essa tal fa COTRIMAIO robou tanto mas tanto

Anônimo disse...

Esse tipo de ação deveria render uma indenização ao editor por danos morais! Finca as taxa Polibio!!!!

Delcio Tonin disse...

A justiça condena o sujeito e depois ele não quer que chamem de ladrão, vai entender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/