Brasil e mais 140 Países aprovam resolução que exige o fim da invasão à Ucrânia. Foi ontem, na ONU.

A Assembleia Geral da ONU aprovou por maioria nesta quarta-feira uma resolução para exigir que a Rússia cesse a invasão à Ucrânia e a retirada das tropas russas do país vizinho.

A resolução foi aprovada por 141 votos a favor, cinco contra e 35 abstenções. 

O Brasil esteve entre os países que votaram a favor. 

Rússia, Belarus, Coreia do Norte, Eritreia e Síria votaram contra, enquanto, entre outros, China, Bolívia, Cuba, El Salvador, Índia, Irã, Iraque, Cazaquistão, Nicarágua e Paquistão se abstiveram.

10 comentários:

Anônimo disse...



AMAIOR PREOCUPAÇÃO DO GOVERNO BOLSONARO É COM OS FERTILIZANTES!!!

Anônimo disse...

Kkkkk q decepção para os petralhas.

Anônimo disse...

Como diria o Mané Garrincha:
- Combinaram com os russos???

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=5SBo0akeDMY
esta reportagem foi feita pela BBC e não é fake news ai mostra que o Putin tem razão quando ele fala em Desnazificação da Ucrania, olha e mostra para os teus amigos jornalistas.

Anônimo disse...

Somente simbólico.Acha que o Putin agora vai dizer: Meia volta todos pra casa.Esta ONU e a OTAN só servem para avacalhar mais ainda o mundo.Enquanto os pilantras dos EUA estiverem por trás de tudo,o mundo vai ser esta merda.Os americanos são hipócritas,sempre encheram os bolsos com as guerras vendendo armamentos.Eles estão adorando esta invasão da Ucrânia,para mais tarde encherem a Europa de armas dizendo que é para os países se defenderem do agressor.O Biden não passa de um moribundo.Está fazendo hora extra.O Boris outro fantoche americano,só fala bobagens.

Anônimo disse...

Os Putinlovers não curtiram...

Anônimo disse...















https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/9-paises-o-1-dia-do-blog-adl.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/marco-azul-marinho-cancer-colorretal.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/zenit-o-parque-cientifico-e-tecnologico.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/south-summit-brasil-dias-4-6-de-maio-de.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/o-que-e-higiene-do-sono.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/conheca-historia-por-tras-da-guerra-na.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/como-nasceu-ucrania-e-quais-seus.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/fies-inscricoes-de-08-11032022.html

https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/prouni-divulgado-o-resultado-da-1.html











Anônimo disse...

Pois é!!! Na minha modesta opinião estes idiotas da ONU (embrião do governo único da NOM) estão fora do foco e brincando com fogo.
O que tinha que estar sendo discutido e colocado em pauta era o recuo das intenções da OTAN em quebrar o escudo de países neutros ou pró Rússia que lhe garante um distanciamento físico (territorial) do potencial bélico das Nações do ocidente. Putin reagiu às investidas do ocidente ganancioso que promoveu a quebra de um equilíbrio aceitável ao se imiscuir e influenciar políticos ucranianos, acenando-lhes com a entrada na OTAN. A partir da tomada de decisão de Putin, como reação à estas investidas do ocidente, não ficou aberta possibilidade de recuo e quanto mais insistirem nesta toada de restrições e bloqueios, mais a mão de Putin e seus seguidores se aproximação do botão vermelho. ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Pois é!!! Na minha modesta opinião estes idiotas da ONU (embrião do governo único da NOM) estão fora do foco e brincando com fogo.
O que tinha que estar sendo discutido e colocado em pauta era o recuo das intenções da OTAN em quebrar o escudo de países neutros ou pró Rússia que lhe garante um distanciamento físico (territorial) do potencial bélico das Nações do ocidente. Putin reagiu às investidas do ocidente ganancioso que promoveu a quebra de um equilíbrio aceitável ao se imiscuir e influenciar políticos ucranianos, acenando-lhes com a entrada na OTAN. A partir da tomada de decisão de Putin, como reação à estas investidas do ocidente, não ficou aberta possibilidade de recuo e quanto mais insistirem nesta toada de restrições e bloqueios, mais a mão de Putin e seus seguidores se aproximará do botão vermelho. ACORDEM!!!

Anônimo disse...

A ONU nunca serviu para nada e não vai ser agora que servirá! É mero cabide de empregos para a comunistalha, e onde tem comunistalha, tem propina e corrupção para valer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/