Um dos mais fiéis aliados de Eduardo Leite no PSDB, Aécio Neves, é de novo denunciado como corrupto.

Durante as prévias do PSDB, Aécio colocou os tucanos de Minas ao lado de Leite. Aécio detesta Doria, que pede sua expulsão do Partido.


O MPF (Ministério Público Federal) voltou a pedir a condenação do deputado Aécio Neves (PSDB-MG) por suposto crime de corrupção passiva. 

De acordo com o órgão, o político recebeu em 2017 R$ 2 milhões de Joesley Batista, então presidente da J&F, como propina. 

O dinheiro teria sido entregue em espécie, em 4 vezes, e transportado em malas, de São Paulo a Minas Gerais. Aécio era senador na ocasião. 

Além da condenação, o MPF solicita a cassação do mandato do congressista. 

10 comentários:

Fábio disse...

Que orgulho para o avô dele!

Anônimo disse...

Aécio, aquele que o sr fez campanha e votou! Aquele que prometeu incendiar o Brasil após a derrota da Dilma. Vcs da direita são canalhas!

Anônimo disse...

HONRANDO AS TRADIÇÕES DO PSDB !!!

kkkk........

joão carlos disse...

MENSALÃO DO PSDB... NÃO EXISTE. É FAKE NEWS

Anônimo disse...

Aqui também,um bolsonarista de ponta,Irigaray,será condenado por roubo.

KAFANGO BOROK disse...

MAIS UMA PRESCRIÇÃO MUITO BEM NEGOCIADA E BEM PAGA COM DINHEIRO DE CORRUPÇÃO QUE SERÁ PROMOVIDA PELOS CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO...

Anônimo disse...

Só 2 milhões...??? o molusco ladrão roubou mtas vezes mais do que esses 2 milhões e está aí pronto prá ser eleito pelos amigos que tem na justiça. O povo não vota nesse corruPTo.

Anônimo disse...

Na foto, dois eleitores do bozo.

Anônimo disse...

A maior epidemia do mundo é a corrupção e a única cura é a pena de morte, pois não inventaram uma vacina para este mal,nunca inventaram!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:43 e 15:12 só sabe mugiiiiiiir!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/