Artigo, Filipe Martins - Aprovação do aborto na Colômbia é aviso ao Brasil.

Há uma clara ofensiva contra a vida na América Latina. Em 2020, o aborto foi aprovado na Argentina. Em 2021, no México. Agora, em 2022, na Colômbia. Isso significa que, a partir de 2023, o principal alvo dos defensores do assassinato de bebês será o Brasil.

No caso da Colômbia, aprovou-se o aborto até o 6° mês de gestação, quando o bebê já sente cheiros, gostos e dor, além de responder com movimentos aos sons que ouve. Ainda assim, muitos celebram essa crueldade, como se a liberdade de assassinar bebês fosse motivo de alegria.

Examinem as redes sociais. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

A América latina foi tomada pelos esquerdistas. Para nossa sorte esses países não tem força contra o Brasil.
É uma ataque direto ao direito à vida, à família. É a famíliafobia. E os FDP aproveitam para negociar com vidas humanas.
E as vagabundinhas querem ter liberdade para se divertir, trepa com todo mundo e se gravidar, aborta. Nos Estados Unidos, a indústria do aborto é liderada pela Planned Parenthood. Todos alinhados com o partido Democrata, o PT de lá. Mas estados como Texas já proibiram o aborto. Enquanto nos Estados Unidos estão perdendo terreno, na AL estão avançando.
É curiosos que o nos Esados Unidos o aborto foi aprovado de forma obscura no STF de lá, motivado para controlar a população de negros, a raça que esses comunopatas dizem defender.

Anônimo disse...

Se o STF do Brasil aprovar alguma coisa nesse sentido, como fez o STF da Colômbia, o que o bolsonarismo vai fazer?

( ) se enforcar em um pé de cebola;

( ) aceitar que doi menos;

( ) jogar foguetes no prédio do STF;

( x ) fazer campanha politica contra o Lula, mas por baixo dos panos continuar procurado clinicas clandestinas no Brasil, como admitiram algumas celebridades femininas, entre elas Hebe Camargo, Maite Proença e Elba Ramalho, a primeira anti PT as duas últimas bolsonaristas.

( x ) Fazer aborto em outro país, para ninguém ficar sabendo.

Anônimo disse...

Olha o tema para o mentiroso, incompetente e preguiçoso quer trazer para eleição!!!!
Não caia na onda desse pilantra e patife.
Deixemos o bolsorismo pilantras falando sozinho

Anônimo disse...

Bolsonarismo preocupada com a vida das crianças, mas não aceitam a vacina.

Anônimo disse...

Contra ou a favor? O que pensava Bolsonaro sobre o aborto:

23 fev 2022 - DCM

O que pensava Bolsonaro sobre o aborto
Bolsonaro sugeriu no passado que sua ex-mulher fizesse um aborto
O presidente Jair Bolsonaro criticou ontem (22) decisão da Colômbia de descriminalizar o aborto até a 24ª semana de gestação. No entanto, no passado, o chefe do Executivo já havia dito considerar que a interrupção de uma gravidez deveria ser uma decisão do casal e que teria sugerido à sua ex-mulher, Ana Cristina Valle, que interrompesse a gestação de seu filho Jair Renan.

Em entrevista concedida à revista IstoÉ Gente nos anos 2000, o presidente falou sobre a legalização do aborto e respondeu que “Tem de ser uma decisão do casal”. Logo depois, completou que já teria passado por esse questionamento. “Já (vivi tal situação). Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter”, disse Bolsonaro. A entrevista voltou a circular em grupos de mensagens e nas mídias sociais após as declarações de ontem....

Anônimo disse...

Os cristão de todas as denominações estão muito atentos e não vão permitir que esses seguidores de satanás assumam o poder por aqui !

Anônimo disse...

Bolsonaro pensou em abortar Jair Renan, mas sua mulher decidiu manter gravidez:

30 dez 2020 - DCM

Jair Bolsonaro e Jair Renan | Alan Santos / Presidência da República
Um ditado velho mas sempre atual diz que o ‘peixe morre pela boca’. Serve para definir o arroubo da vez de Jair Bolsonaro.

Bastou a Argentina aprovar o aborto legal para o presidente ir às redes sociais atacar a soberania do país.

“Lamento profundamente pelas vidas das crianças argentinas, agora sujeitas a serem ceifadas no ventre de suas mães com anuência do Estado. No que depender de mim e do meu governo, o aborto jamais será aprovado em nosso solo. Lutaremos sempre para proteger a vida dos inocentes!”, escreveu o hipócrita, se sentindo no direito de dar pitaco sobre uma decisão de outro país para agradar seu gado fundamentalista.

Não era assim que pensava o capitão reformado do Exército nos tempos em que ocupava uma cadeira na Câmara dos deputados.

Numa entrevista à IstoÉ Gente, foi perguntado sobre a legalização do aborto:

“Tem de ser uma decisão do casal”, respondeu, para então acrescentar que já passou por essa situação.

“Já. Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter. Está ali, ó”. (Bolsonaro aponta para a foto no mural de seu filho mais novo, Jair Renan, de 1 ano e meio, com Cristina).

Jair Renan é o quatro filho do presidente, hoje com 21 anos, vivo porque a mãe preferiu não seguir o desejo do pai.

Leia a entrevista e tire suas próprias conclusões: (...)

Anônimo disse...

Quando se LEGALIZA o aborto , não significa que o aborto É OBRIGATÓRIO .
E quando se PROIBE o aborto, não significa que ele VAI DEIXAR DE EXISTIR.

Anônimo disse...


Contrário ao aborto, Bolsonaro já disse que decisão caberia ...https://politica.estadao.com.br › noticias › geral,jair-bol...
há 9 horas — Crítico da descriminalização do aborto na Colômbia, Jair Bolsonaro narrou em entrevista nos anos 2000 que entregou à esposa a decisão dar ...

Anônimo disse...


FiLhO DE JAiR BOLSONARO ViSTO SAiNDO DE SUPOSTA ...http://www.fundacaotorino.com.br › snu › 2018/04
PDF
FiLhO DE JAiR BOLSONARO. ViSTO SAiNDO DE SUPOSTA. CLíNiCA DE ABORTO. Renan Bolsonaro foi visto saindo de uma suposta clinica clandestina,no centro do Rio.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Bolsonarismo preocupada com a vida das crianças, mas não aceitam a vacina.


23 de fevereiro de 2022 15:37

Esquertdista é como uma devassa prostituta que defende a virgindade ..... kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/