O dólar chegou a operar abaixo dos R$ 5,00 na manhã de hoje, para desespero do mercado financeiro e dos opositores do governo Bolsonaro.
É a primeira vez que isto acontece desde julho.
Os investidores não conseguem trabalhar contra os fundamentos atuais da economia brasileira.
7 comentários:
Essa é terceira vez que falo, o dólar vai para R$ 4.90, em março. Isso sem termos dados firmes sobre os investimentos, para esse ano, das Empresas que adquiriram ativos nos leilões do Governo e o volume a ser exportado pelo agronegócio e mineração.
Essa entrada de doláres, supera qualquer obstáculo imposto pela parte do mercado financeiro que aposta contra o Governo Federal. (terão sérios prejuízos e perda de credibilidade, o que é fatal.
E mais, se o Petróleo voltar ao patamar de U$ 80,00 o Barril a Petrobrás será obrigada a reduzir seus preços.
A ECONOMIA VAI BEM! O POVO É QUE VAI MAL!
O problema para esse governo não são os valores do mercado financeiro... mas os preços dos supermercados...
Evidentemente que, logo, logo, como fazem todo o santo dia, os safados, cretinos, canalhas e ladrões petistas e comunistas espalhados pelo Lula Ladrão para operar nas Bolsas, Câmbio e Bancos iniciarão o movimento reverso buscando, isto sim, a deterioração da economia e a sua consequente inflação, todos devidamente protegidos pelos nove moleques do STF sempre prontos a defender-lhes e a os soltarem, exatos um para cada dedo sujo do crápula e vaiado Lula Ladrão, só a receber fiu-fiu, por onde passa, o cafajeste e a sua trupe de também ladrões e corruptos !
Kkkkkkkkk
Desespero pro PG, isso sim.
As sanções do bidê parecem não estão dando certo.
Dólar baixo, inflação baixa ou até deflação.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:16 está dillsisperado!!!
Todas as anti narrativas estão falhando!!!
Postar um comentário