A 9a. Câmra Cível do TJRS acatou por unanimidade, hoje, a apelação do jornal Zero Hora e da jornalista Rosane de Oliveira, condenadas em primeira instância na ação movida pela ex-presidente da Corte, Iris Helena, que pediu e levou indenização de R$ 700 mil por alegados danos morais. A RBS e Rosane tinham divulgado informações sobre o que consideraram altos salários da magistrada.
O relator foi o desembargador Heleno Tregnago Saraiva. Votaram os desembargadores Carlos Eduardo Richinitti, Heleno Saraiva e Eduardo Kraemer.
O acórdão foi pela garantia da liberdade de imprensa.
Iris pode recorrer.
CLIQUE AQUI para saber todos os detalhes do julgamento. O material é do site Espaço Vital, cujo editor é o jornalista e advogado Marco Antonio Biernfild.

8 comentários:
DOIS CANHÕES DIGNOS!
Parabéns Rosane de Oliveira. Segue fazendo seu ótimo trabalho!
diz que a Rozaní tá muito bem de dinheiro
Do segundo grau pra cima o buraco é mais embaixo e essa aberração que o editor apoiava será enterrada definitivamente e sem honras. Evidente que a ex presidenta do TJ só "ganhou" no primeiro grau porque a juizinha ficou com medo de negar...
Reza a lêndea que há uma juíza gaúcha que é o terror dos salões de beleza da região metropolitana. Recebe os serviços, reclama, humilha as profissionais e não paga.. e depois, quando o embelezamento grátis prescreve, parte pra outra vítima (salão).
huahuahuaahuauhauhauhahuahuauhauhahuahuahuauhauh, tá drogado?
cara, vc parece um humorista da globe..
DIZ QUE ELA TEM MUITO DÓLAR GUARDADO LÁ FORA
ela tem uma bolada preta guardada
Postar um comentário