O deputado federal Luciano Zucco (PL), lidera as intenções de votos em todos os cenários apresentados aos eleitores pelo instituto Real Big Data, do grupo Record.
No cenário mais provável para o 1o turno, Zucco aparece com 27% das intenções de voto:
Zucco, PL, 27%
Juliana Brizola, PDT e Edegar Pretto, PT, 21%¨cada um
Gabriel Souza, MDB, 13%
Covatti Filho (PP) tem 3% e Paula Mascarenhas (PSDB), 2%. Outros 6% disseram que votariam nulo ou em branco, e 7% não souberam ou não responderam.
O levantamento ouviu 1.200 eleitores do estado entre os dias 21 e 24 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%.
CLIQUE AQUI para examinar os resultados de todos os cenários. Um deles inclui o prefeito Melo em vez de Souza. Neste caso, há empate técnico.
2 comentários:
Que desespero pra votar em patriota? Temos 3 patriotas sendo 1 deles político DHO [Disney home office ...pode isso Arnaldo?] fugidos sendo um que de área de inteligência que fugiu sem passaporte. Nos estados unidos quem foge e é da área de inteligência vai preso ou até pena de morte por traição! Empresário gosta de gastar bem seus impostos?
Quando o PL está na frente o velho imundo chega publicar duas vezes a pesquisa! kkkkkkk
Postar um comentário