Na Hungria, ao lado de Orbán, Bolsonaro desmente mentiras sobre o agro brasileiro

 

34 comentários:

Anônimo disse...

O professor de relações internacionais da ESPM Gunther Rudzit explicou que a invasão russa dispararia ainda mais o preço do petróleo e teria reflexos na inflação do Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=r4ys2ZhAsr4

O professor de relações internacionais da ESPM Leonardo Trevisan comentou sobre a visita do presidente brasileiro ao presidente russo:
https://www.youtube.com/watch?v=79I2NbLo_xc

O historiador e professor da USP Angelo Segrillo afirmou que o presidente brasileiro está isolado internacionalmente desde a saída de Donald Trump do governo dos EUA:
https://www.youtube.com/watch?v=Vqj0GAtEYWg

O jornalista Boris Casoy comentou sobre a viagem do presidente Jair Bolsonaro à Rússia para encontro com o presidente Vladimir:
https://www.youtube.com/watch?v=FMnEv_2dd7I


1x0:
https://www.youtube.com/watch?v=eH_5Jzqsv78
https://www.youtube.com/watch?v=i7_fU1_jJJg

0x5:
https://www.youtube.com/watch?v=h0nWMTN0YLQ

1x1:
https://www.youtube.com/watch?v=gtOnY3rxtfY

0x2:
https://www.youtube.com/watch?v=5nYqB0FAaqg
https://www.youtube.com/watch?v=nbcUoZeSaR8

Anônimo disse...

COMUNISTA DA DIREITA????

Anônimo disse...

Bolsonaro chama Orbán de irmão e destaca afinidade nos costumes: 'Deus, pátria, família'
Sobre a tensão na Ucrânia, Bolsonaro voltou a insistir na tese de que 'coincidência ou não', sua chegada ao leste europeu se deu ao mesmo tempo do recuo de tropas russas. Tese é meme nas redes sociais, mas não tem fundamento real, segundo analistas.

Anônimo disse...

Nunca o diabo esteve tão à vontade, com mentiras, ódio e crueldade espalhadas no território brasileiro e alienígena

Anônimo disse...

Nunca foi tão fácil, como nos últimos anos, o acesso pelos estrangeiros e competidores internacionais, às riquezas nacionais, na terra, no mar, no empreendedorismo das empresas, no suor dos trabalhadores, na excelência da ciência, etc. Falando em Pátria, batendo continência à bandeira de país estrangeiro! Pátria? Pátria arrasada, isso sim!

Anônimo disse...

Bolsonaristas, não falem de Deus, se vocês propagam o ódio e a maldade; não falem de Pátria, se vocês apoiam a entrega da nossa riqueza e das nossas empresas e força de trabalho aos competidores estrangeiros; não falem em Família, se vocês produziram a desagregação dos laços familiares. Estamos sem Deus, sem Pátria, sem Família, e sabemos lá Deus quando vamos conseguir restaurar essas crenças.

Anônimo disse...

Bolsonaro, não se dê tanta importância... achar que influiu na decisão de Putin é pra lá de pretensioso... fica ridículo!

Anônimo disse...

Distorção da história? O lema Deus, Patria e Família o Bozo usa num adesivo no seu laptop todo dia. Lema fascista, sim. è só conhecer um pouquinho da história. A ideologia e muitas atitudes e tentativas antidemocráticas desse cara tem inspiração fascista, sim. Não tem nada de distorção e não é nenhuma novidade. O Bozo já deu innúmeras demostrações de simpatia por regimes autoritários e ditatoriais de direita.

Anônimo disse...

A seguinte frase é atribuida a Sinclair Lewis, escritor norte-americano e prêmio Nobel: "Quando o fascismo chegar na América vai estar enrolado na bandeira e carregando uma cruz". Basta trocarmos a palavra América pela palavra Brasil.

Anônimo disse...

Se o Lula, neste momento protagoniza-se um visita ao Putin e chama-se o Orbán de meu irmão, os bolsonaristas acabariam com ele, mas como foi o Bolsonaro, seus seguidores arrumam uma narrativa para justificar. É incrível como o radicalismo e o fundamentalismo são desprovidos de razão..

Anônimo disse...

.......a seguinte frase é atribuida a Upton SInclair, escritor norte-americano e prêmio Nobel: "Quando o fascismo chegar na América vai estar enrolado na bandeira e carregando uma cruz". Basta trocarmos a palavra América pela palavra Brasil.

Anônimo disse...

Próxima parada Afeganistão por favor...

Anônimo disse...

Bolsonaro dizer que refloresta?
Que preserva a Amazônia?
É ridículo.
"Desmentiu mentiras".
Só que ele próprio é o maior mentiroso.
O terreno preferido dele é desmentir,mentir,destorcer fatos,etc.etc.
Convenhamos o terreno das mentiras é caudaloso.

Anônimo disse...

O Brasileiro, que ama este país, não sabe onde enviar a cara. Mas isso está associado a conhecimento que extrapola a capacidade de entendimento dos bolsonaristas que nomeiam todos como comunistas. E agora se meteram nessa encalacrada ter de concordar com o minto que visitou a Russia e depositou flores no tumulo do Soldado Comunista, ainda da época da URSS.

Anônimo disse...

Olavito, já trocou a bandeirinha dos EUA pela Rússia no seu perfil do Twitter? Kkkkk

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes Bolsominions, nos próximos comícios do minto agora para a eleição de 2022, nada de levar bandeira de Israel e EUA, levar bandeira da Russia, China, Cuba, Coreia do Norte e e Ungria.

Anônimo disse...

Fazer uma viagem com toda familia as custas do dinheiro publico pra que ? O único documento que assinou na Hungria : "Memorando de entendimento de acões humanitárias avançadas " Alguem poderia explicar o que isso ? A Ditadura da Ultra Direita Hungara criou barreiras com cerca elétrica pra impedir imigrantes entrarem.

Anônimo disse...

O presidente-mito fez uma viagem muito objetiva no tocante a esse negócio aí. Na Hungria desembarcou a cidade onde nasceu Buda e por isso se chama Budapeste, como explicou o gênio da família, o Carlos do B., Buda era um judeu-cristão defensor da família e bons costumes, como o de dividir salários dos subordinados. O presidente-mito deu um abraço hetero em seu congênere local, evitando viadagens ideológicas e mimimi. Os homens se encontram às margens do Danúbio. Selva!

Anônimo disse...

bozo com com complexo de vira lata imitando lideres antigos, sem originalidade e vocação.

Anônimo disse...

Este cara e seus generais de capitão nao param de envergonhar a nação brasileira.

Anônimo disse...

Bolsonareba de todo o mundo uni-vos

Anônimo disse...

Um pária brasileiro procurando seus congêneres internacionais..

Anônimo disse...

Mais uma foto para seu album de figurinhas, como recordação de seus tempos de presidente, mas que no fundo não valem nada. A história o colocará ao lado do que de pior existe no mundo e será sempre lembrado pelos brasileiros como o pior presidente que o Brasil já teve, alçado ao posto por mais de cinquenta e sete milhões de eleitores tão ignorantes e aloprados como ele.

Anônimo disse...

Enquanto o Bolsonaro continua em sua viagem turística, os russos já descobriram que o DNA do miliciano só presta pra fazer bonequinho de nariz comprido que conta mentiras.

Anônimo disse...

O Bolsonaro e apoiadores curtem aquelas coisas... Aquelas ideias perigosas que levaram tantos a morrer com método... São tantos sinais inequívocos: lemas da turma, leite, encenação de Goebbels, péssimas companias, gestual e cumprimentos característicos. Não neguem tudo isso. Quem nega ou é igno rante ou está com má intenção. Assumamos o que ocorre, de modo a evitarmos o pior.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho;"Os comunistas discutem “luta armada” como se fosse a coisa mais normal do mundo. Proponha uma milícia cristã armada para defender os milhões de vítimas da violência islâmica, e no dia seguinte você estará na cadeia por “crime de ódio”.
O presidente Bolsonaro não tem que justificar ou tentar explicar o que o Agro faz. Está fazendo o jogo desses comunas.

Enquanto o Bolsonaro tenta explicar jogando na defensiva, os comunas não dão explicações para ninguém. Ficam acusando e lacrando. Entendeu o jogo?

Se explicar tem que terminar atacando denunciando o genocídio que esses comunas fazem todos os dias. A pandemia é uma delas. O assassinato em massa de crianças no útero da mãe é outra.

Não vai ter CPI das vacinas ineficazes?

Anônimo disse...

Tu é petralha e fala de Deus como o canalha do papa Francisco. ESSE Bergoglio é comunista jesuíta enganando idiotas.

Anônimo disse...

Barbaridade só tem PETRALHA dando pitacos no blog do Polibío. De onde arrumaram dinheiro pra pagar tanta mortadela? É O Fundão ou o dinheiro q a China tá mandando. De graça essa escumalha comunista não faz nada.

Anônimo disse...

Credo abriram o escritório do ódio mortadela. É só petralha desesperado. Vocês acabaram. Chupem ladrões.

Anônimo disse...

petralhas reunidos ajudam polibio a fay
turar, comem mortadela azeda.

Anônimo disse...

A BICHA PETISTA ESCOLHEU ESTE POST AQUI PARA DEFECAR QUASE TODOS OS CAGALHÕES (COMENTÁRIOS) PRONTOS QUE TINHA ARMAZENADOS PARA HOJE. MUITO CURIOSO !

VAI VER TINHA ENCONTRO COM O "NAMORADE" E NÃO DEU PARA IR CAGANDO AOS POUCOS!

KKKKKKKKKKKKK................

Anônimo disse...

Bolsonaristas enrolados na Justiça causam bochicho nos corredores TCU:

18 fev 2022 - DCM

Montagem com closes de ministros, assessores e aliados de Bolsonaro
Nunca na história desse país tantos aliados do governo buscaram tanto o sucesso nas urnas para fugir da Justiça. Foto Reprodução
A turma que faz parte ou integrou o governo Bolsonaro vive uma ‘corrida do foro’ – a busca desenfreada por proteção contra processos que tramitam no Tribunal de Contas da União (TCU), investigações originadas a partir de operações da Polícia Federal ou de denúncias oferecidas pelo Ministério Público.

O assunto virou corriqueiro nos corredores do Tribunal: Damares Alves e Abraham Weintraub são casos clássicos, mas há outros. Nem Hamilton Mourão se salva.

Onyx Lorenzoni, Capitã Cloroquina, Eduardo Pazuello, Ricardo Sales, Marcelo Queiroga, Tereza Cristina, Flávia Arruda, Rogério Marinho, Fábio Faria, Tarcísio Freitas, Mário Frias, Sérgio Camargo, Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Luciano Hang e mais dezenas de ministros, ex-ministros, políticos, empresários, defensores ferrenhos e colaboradores do atual governo, não há um que despreze o valor de um foro privilegiado.

Somente com um mandato é que poderão adiar o encontro com a Justiça, e por isso alardeiam a pretensão de candidaturas aos mais diversos cargos – no Legislativo e nos governos estaduais.

Vejamos o caso de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que virou alvo de representação do procurador Lucas Furtado.

Ele pediu junto ao TCU para investigar irregularidades em uma viagem envolvendo a pastora de almanaque.

Anônimo disse...

URGENTE pool de investidores russos virá ao BR em maio, tudo fará parte da grande comitiva que Putin trará ao Brasil

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a esquerda PIRA !
MITO é MITO ! Não se MIJA PERNA ABAIXO ! E, senta, separado por uma mesinha de centro, para prosear com, nada + nada -, com PUTIN !
Ficar PUTIN, é LIVRE !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/