Logo depois de vacinados, Voltaire Shilling, Maurílio e Miron Neto sofreram embolia pulmonar

O editor destaca estes três casos, mas centenas de outros casos semelhantes ocorreram e ocorrem no Brasil e no mundo, sempre com as mesmas características. Em todos eles, os atingidos foram vacinados recentemente. 

VOLTAIRE SCHILLING (2/1/2022)

O historiador, que tinha 77 anos, faleceu no Hospital Santa Casa, na Capital, depois de não resistir a um quadro de embolia pulmonar que originou uma parada cardíaca. 

Informações preliminares dão conta de que ele já estava acamado desde novembro do ano passado.

O escritor estava com perda neurológica avançada.

CANTOR SERTANEJO MAURILIO (29/12/2021)

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. ... Ele foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

MIRON NETO (29/12/2021)

Amigos e amigas! Estou desde ontem (28) internado no Hospital São Miguel com quadro de embolia pulmonar. Apesar de assintomático, devo permanecer aqui até amanhã (30) recebendo anticoagulante.  Assim, não apresentaremos o Gramado Notícias hoje e amanhã.


22 comentários:

Anônimo disse...

Vacina já! Vacina é vida! Não, pera...

Anônimo disse...

CUIDADO COM A ELEIÇÃO !!!
NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
VOTAR NO LULA NOVAMENTE É O MESMO QUE ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA !
NÃO IMITE O POVO CHILENO ! VÁ VOTAR E VOTE BOLSONARO !!!
FAÇA ISSO PELO FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS !!!

Eduardo disse...

QUEM TEM QUE MORRER SÃO ESSES VERMES DOS FICA EM CASA

Anônimo disse...

se nao estou enganado, o Helio Negão tambem ainda esta no hospital com algo semelhante...

ate onde li, e entendi, tinha sido vacinado...

Murilo disse...

São inúmeros casos simplesmente ignorados pelo pessoal da "ciência" ...

Thor disse...

Se o povo eleger pela 3 vez o 9 dedos só posso dizer que é burrice crônica

Anônimo disse...

https://www.instagram.com/p/CYP6nLql4b6/?utm_medium=share_sheet


Isso confirma uma possibilidade de tese: que os testes são fake e/ou os sintomas são VAERS

Anônimo disse...



O professor Voltaire Schilling morreu no final da noite desse domingo em Porto Alegre. O historiador, que tinha 77 anos, faleceu no Hospital Santa Casa, na Capital, depois de não resistir a um quadro de embolia pulmonar que originou uma parada cardíaca. Informações preliminares dão conta de que ele já estava acamado desde novembro do ano passado e com perda neurológica.
Que triste usar isso para criticar a vacina,, nada a ver.

Anônimo disse...

Verdade!

Carlo Germani disse...

Embolia pulmonar,AVC,trombose TUDO A VER com as VACINAS COVID MORTAIS.

Anônimo disse...

Os últimos dados da Agência de Segurança de Saúde do Reino Unido mostram que a população totalmente vacinada do Reino Unido foi responsável por 4 em cada 5 mortes por COVID-19 nas últimas quatro semanas. Estes não são dados de algum teórico da conspiração na Internet. Estes são os dados oficiais do governo do Reino Unido.

https://andmagazine.com/talk/2021/12/20/the-covid-vaccines-are-a-myth/

O artigo na proeminente revista médica Lancet com link abaixo observa, por exemplo, que 87,9% dos casos recentes de Covid no Reino Unido estavam entre os totalmente vacinados, enquanto apenas 3,4% estavam entre os não vacinados.

https://www.thelancet.com/journals/lanepe/article/PIIS2666-7762(21)00258-1/fulltext

Esta carta aberta do British Medical Journal ao Facebook também mostra o quanto a mídia corporativa está mentindo para encobrir crimes de vacina.

https://principia-scientific.com/open-letter-from-the-bmj-to-mark-zuckerberg/

Emmanuel disse...

Eu tomei a dita cuja ... e, depois da segunda dose ... ai ai ai: se eu já não estivesse atento ... de trombose a coisa iria para embolia.

Anônimo disse...

Dizem que não picar e se fortalecer com ingredientes corretos é contar com a sorte. Seria o resto uma certeza?

Anônimo disse...

Já no Canadá: https://t.me/laquintacolumna/16075

Anônimo disse...

Ao comentário das 10:05 !
ASSINO EMBAIXO !
lula2022 ! NO XILINDRÓ !

Anônimo disse...

O Miron anda pelas ruas arborizadas e floridas de Gramado com uma máscara na cara. Ele é um dos apóstolos da igreja da vacina...certamente tomou todas as doses disponíveis e, depois de ir parar no hospital por causa de embolia pulmonar, vem aqui dizer que isso nada tem a ver com esse experimento. Conte outra blogueiro miron.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Pois é, NÃO TEM NADA A VER COM AS VACINAS. Só não enxerga quem não quer.
Esther

Anônimo disse...

O cantor Maurilio caiu da moto, teve luxação no pé que provocou o trombo. Polibio devia ter cuidado com as mentiras que conta. Antes das vacinas não havia trombose no mundo, nem no Brasil, não é mesmo?

Anônimo disse...

Deixa de fake, Pilibinho. Maurício já tinha vacinado fazia tempo e ainda não tinha tido a dose de reforço. A familia dele disse que foi um trombo que subiu do pé, depois de uma queda de moto. A minha mãe com 75 anos teve trombose ao machucar o dedo do pé no jardim de casa, há 8 anos atrás. Felizmente se salvou.

Anônimo disse...

Essas "vacinas genéticas" produzem microtromboses generalizadas que na maioria das pessoas é clinicamente assintomática mas quem tiver tendência à trombose está em perigo.
De acordo à Anvisa, as vacinas genéticas experimentais tem excelente custo benefício, sacrifica alguns para salvar o resto. Azar de quem estiver no grupo dos "alguns". Eles obrigam voc^r a tomar vacina mas não tem nenhum responsável.

Se algum familiar tomou vacina e morreu, senta e chora. Não tem nenhum responsável.

Anônimo disse...

A maior parte dos trombos são resolvíveis, exceto quando há fatores catalisadores destas reações patológicas, como por exemplo uma vacina experimental da qual somos meras cobaias humanas. Lembram da Talidomida ou do xarope de sulfa da década de 1930 que não foram testados adequadamente e no que resultaram. Vejam se algum laboratório de agora aceita ser responsabilizado por efeitos colaterais das vacinas do vírus chinês , colocando isto no papel e assinando embaixo?

Anônimo disse...

Isso quer dizer que as vacinas não servem para nada, ou melhor, servem para matar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/