O governo do Estado transfere, nesta segunda-feira, as 14h, no Palácio Piratini, o controle da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) para a Compass Gás & Energia. A Compass venceu o leilão de privatização do controle da companhia em outubro do ano passado.
O governador Eduardo Leite estará presente. Ele acaba de voltar depois de prolongadas férias.
6 comentários:
Seguindo os passos de Sartori, impedido de completar o serviço, o atual governador está fazendo um belo trabalho nas privatizações, apesar da desnecessária lacração lgbt. Na realidade Eduardo Leite deu xeque mate na vanguarda do atraso (parabens!). Falta o banco dos funcionários publicos, ou melhor, dos gauchos.
CUIDADO COM A ELEIÇÃO !!!
NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
VOTAR NO LULA NOVAMENTE É O MESMO QUE ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA !
NÃO IMITE O POVO CHILENO ! VÁ VOTAR E VOTE BOLSONARO !!!
FAÇA ISSO PELO FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS !!!
Compass eh do PCCh?
DEVERIA SER CRIADO UMA EMENDA CONSTITUCIONAL NO ESTADO PROIBINDO A CRIAÇÃO DE EMPRESAS ESTATAIS, SOMENTE COM PLEBISCITO, SENÃO VAI ACONTECER IGUAL NO GOVERNO TARSO QUE CRIOU UMA EMPRESINHA MEQUETREFE PÉ DE CHINELO DE QUINTA CATEGORIA CHAMADA EGR, QUE NÃO SERVE PRA NADA A NÃO SER PRA INTUPIR AINDA MAIS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E CARGO DE INDICAÇÃO, MAS COMO PRESTADORA DE SERVIÇO É ZERO
Esta empresa também tem capital chinês. Estão comprando tudo a RGE e AESul foram compradas pelos chineses que também compraram a CPFL. E estão de olho na Copel do Paraná.
O dragão está de olho?
Postar um comentário