Vírus chinês ataca Casa do Menino de Praga, Porto Alegre. Um dos 14 internos infectados já morreu.

Virulento ataque do vírus chinês atingiu a Casa do Menino de Praga, Porto Alegre.

Segundo a secretaria municipal da Saúde, a instituição que atende jovens e crianças com lesões cerebrais graves, registrou, ontem, o total de 14 casos de internos com covid.

O caso é grave.

Um dos internos já morreu.

9 comentários:

Renato disse...

Polibio tem de tomar cuidado quando anuncia estas noticias,pessoas com lesões cerebrais serias podem morrer só do vento.Eles podem usar argumentos como este para empurrar vacinas pra crianças sob a alegação que estão protegendo- as. Médicos serios sabem que o que esta sendo oferecido a população não é vacina é um emulador de futuras doenças.

Anônimo disse...

Monstro nazista. Não tem consciência do que escreve????

Anônimo disse...

Isso bolsopata! Vamos esconder que crianças e adolescentes se contaminam de covid, transmitem covid e falecem de covid. Tudo para agradar o Bolsonaro. Vocês não percebem no que estão se transformando?

Anônimo disse...

Polibio, tua notícia vai desagradar o teu patrão. Crianças e adolescentes são imunes, esqueceste do discurso que todo bolsopata deve divulgar para o gado??

Anônimo disse...

Lamento profundamente. Que sofrimento para as famílias. Deus ajude a todos.

Anônimo disse...

1, 2, 3...os nazistas irão aparecer dizendo que nessas condições a vida não se sustenta e não é importante...Minhas condolências e melhores energias para essas crianças infectadas.

Anônimo disse...

PFIZER FATURA AGORA E DAQUI A POUCO TAMBÉM...

PFIZER COMPRA UM GIGANTE LABORATORIO A QUASE 7 BILHÕES DE DÓLARES QUE PRODUZ MEDICAMENTOS PARA DOENÇAS AUTOIMUNES E MUITAS DAS QUE AS VACINAS CAUSAM SEGUNDO EXPLLICAÇÕES DIVUGADAS.

ENTÃO SE "POR ACASO" AS VACINAS DEREM PROBLEMA , A VALENTE E BRAVA PFIZER JÁ TERA TAMBÉM REMÉDIOS , FATURANDO AGORA COM AS VACINAS E DAQUI A POUCO COM OS REEMEDIOS AUTOIMUNES.....

Mauro disse...

Descobri ontem que a terra eh plana !!

Mauro disse...

Descobri ontem que a terra é plana!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/