Ministério da Saúde ignora Anvisa e STF. E decide por audiência pública sobre vacinação de crianças.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, neste sábado, que o governo federal deve realizar uma consulta pública sobre a vacinação contra o vírus chinêspara crianças de 5 a 11 anos de idade antes de decidir se aprova o início da imunização para essa faixa etária.]

O anúncio saiu ontem.

A Anvisa liberou e o STF mandou aplicar, mas o governo resolveu ignorar Anvisa e STF.

18 comentários:

SCHWEIZER disse...

Se o ECETEÉFI É A FAVOR, COM CERTEZA TEM FALCATRUA ESCONDIDA.

Carlos Alberto disse...

Os deuses do olimpo sabem tudo. Sabem mais do que os cientistas. Até quando?

Zulmir Rasch disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

Esse governo genocida terá um fim em 2022.

Anônimo disse...

QUEM VAI IGNORAR ISSO SÃO OS PAIS RESPONSÁVEIS !

ALÉM DAS AMEAÇAS E CHANTAGENS VÃO FAZER O QUE ?

VÃO COLOCAR UMA ARMA EM NOSSAS CABEÇAS ?

DUVIDO, ESSES CRÁPULAS SABEM MUITO BEM QUAL SERIA A REAÇÃO !

Anônimo disse...

BRAVOS!

CLAP CLAP CLAP

É ASSIM QUE DEVE SER E É ASSIM QUE SERÁ!

O POVO VAI DIZER O QUE QUER, E TERA A OPINIÃO DO GOVERNO E DOS BANDIDOS USURPADORES DO STF.

VAMOS PARA AS RUAS PROVAR A MAIORIDADE POLITICA!

OU O PRESIDENTE POE OS DE SAIA PRETA NO QUADRADO DELES,OU ELES P~E O PRESIDENTE DE QUATRO

O PRESIDENTE NAO FICARA DE QUATRO.

ZAPELINO B disse...

Não é à toa que o nome do nosso ministro da saúde é KIDROGA, o suprassumo da sabujice à BOZÓ, para se manter no cargo - realmente não passa de um VERME nojento!!!

Unknown disse...

Ainda bem!

Anônimo disse...

O STF está praticando e impondo aberta e explicitamente o seu particular exercício ilegal da medicina. O genocida Joseph Mengele, se vivo estivesse, ficaria com inveja do que aqui está ocorrendo por ação do maior tribunal do país e é claro que com o apoio irrestrito de Zapelines e Joeles. Um não médico pode até recomendar um remédio na falta de um médico, mas nunca impor um remédio.

Anônimo disse...

passou da hora de se cumprir ordens inconstituicionais

Anônimo disse...

O PAÍS AINDA É LIVRE ?

O Presidente cumpriu sua obrigação disponibilizando vacinas para todos que queiram se vacinar. O resto é livre arbítrio. Ir além disso é cercear a liberdade das pessoas. Imposições autoritárias vão levar à desobediência civil. Os que pensam de forma contrária vão resistir. Mesmo em períodos autoritários de nossa história sempre houve uma "concordância tácita" com os atos dos regimes . Nunca a vida íntima do cidadão comum e suas escolhas mais simples foram controlada ou violadas.
O povo brasileiro, quando se trata de sua "vida particular", é mais livre e intransigente do que qualquer outro no povo do mundo. A história mostra !

Anônimo disse...

Estão vendo como é simples, ignore e pronto, eles que se virem em fundamentar seu autoritarismo.

Anônimo disse...

Estava na hora do governo Bolsonaro deixar descumprir ordens ilegais. A obediência ao STF estava incomodando os patriotas.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ministério da Saúde, uma hora tem que parar de dizer "amém" aos "deuses" e consultar o mortais, que são os diretamente atingidos pelos decisões ilegais, acordem, não coloquem a vida das crianças em risco e quanto a ANVISA, ela ´"só" libera ou não esse "veneno" não cabe decidir sobre a aplicação, aquele 'povinho" que não quer mostrar a cara que vá "catar coquinhos".

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Finalmente o governo ignora ordens de quem não tem competência para dá-las. Espero que continue assim. Chega de ser aviltado!
Esther

Anônimo disse...

"SE" a ANVISA tem PODRES, "parece" que estes serão expostos!

Unknown disse...

Neste Diagnóstico, quadro de análises em vídeo da coluna, eu conto o que levou Jair Bolsonaro a voltar a atacar o Supremo Tribunal Federal. O movimento ficou claro nesta semana, quando o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou em um evento fechado que precisa tomar remédios psiquiátricos para “não levar Bolsonaro a uma atitude drástica contra o STF”.

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA e não manda no executivo . E se o Executivo der 5 dias para o STF julgar todos os processos engavetados há 10 anos pode ? É a realidade inversa. Vamos aplicar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/