Vitor Koch, presidente da Federação das CDLs do RS
Teremos vendas melhores no Natal do RS ?
Com certeza. No último ano, a segunda onda da pandemia atrapalhou a comercialização de produtos na data comemorativa, especialmente nas lojas físicas. A expectativa é que os consumidores busquem os presentes natalinos e valorizem as lojas locais.
E os números ?
Pela projeção da FCDL-RS, o Natal deste ano tem potencial para injetar cerca de R$5 bilhões na economia do Rio Grande do Sul, o que determinaria vendas quase 18% superiores ao mesmo período de 2020. Em todo o país, a previsão é de uma circulação de quase R$40 bilhões.
O que mais querem os consumidores ?
Observamos uma grande vontade dos consumidores em comprar presentes, alimentos e bebidas para as ceias natalina e do ano novo.
CLIQUE AQUI para muito mais informações sobre as vendas de Natal no RS.
5 comentários:
PUBLICIDADE DO BEM.
Sempre que pego um ônibus urbano, vou a um caixa eletrônico, entro em uma lotérica para pagar contas, emfim, sempre que estou num ambiente onde haja assento ou balcão, largo lá uma tirinha de cartolina onde está escrito em letras garrafais: LULA LADRÃO!
Cuidado com as projeções. A Black Friday era para ter ganhos espressivos e na realidade isto não ocorreu. Pelo contrário, foi negativo. Este final de ano tem tudo para ser bem menor que o ano passado, e é bom projetar com a devida prudência....
Dr. Políbio, consegue nos informar quantas CDLs representa a FCDL sob a presidência do sr. Vitor Koch ?
Bolsonaro muda discurso e agora diz que "não tem como saber" se há corrupção no governo:
“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe", disse Jair Bolsonaro durante conversa com apoiadores
6 dez 2021
247 - Jair Bolsonaro disse , nesta segunda-feira (6) que é quase impossível falar que não há corrupção em seu governo, ao contrário do que sempre foi afirmado por ele desde que chegou ao poder. “Não vou dizer que meu governo não tem corrupção, porque a gente não sabe. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, ministérios com mais de 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas”, disse durante conversa com apoiadores no palácio da Alvorada.
A declaração foi feita cerca de uma semana após ele se filiar ao PL, partido do Centrão comandado por Valdemar Costa Neto, condenado por corrupção. As afirmações de que não haviam casos de corrupção no governo, foram feitas por Bolsonaro até mesmo durante a abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
Confira o momento em que Jair Bolsonaro recua das declarações anteriores em que negava a existência de casos de corrupção no governo federal.
Bolsonaro: "Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção":
06.12.21 - O Antagonista
No cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente voltou a afirmar que não há como saber o que acontece em todos os ministérios
Bolsonaro: “Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção”
Jair Bolsonaro (foto) voltou a admitir nesta segunda-feira (6) que pode haver corrupção em seu governo.
Postar um comentário