Dica do editor -Este estudo mostra quais as violências sofridas por mulheres e meninas no ambiente virtual

A principal violência que mulheres e meninas sofrem em ambientes digitais é o assédio nas interações virtuais (38%) e, na sequência, as ameaças de vazamento de imagens íntimas (24%). Os dados são da segunda etapa do estudo inédito Além Do Cyberbulliny: A Violência Real Do Mundo Virtual, desenvolvido pelo Instituto Avon em conjunto com a Decode, empresa especializada em pesquisa digital. O resultado corresponde ao período entre julho de 2020 e fevereiro de 2021, quando estavam em vigor as medidas de isolamento social e de fechamento de espaços. A outra etapa do estudo foi realizada antes da pandemia de covid-19, entre janeiro de 2019 e março de 2020.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes do estudo. O material é da Agência Brasil deste domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

As redes sociais igualam psicopatas a pessoas normais, nunca se exponha a nada nelas, você certamente vai cair nas mãos de bandidos de todos os tipos sejam pervertidos sexuais, esquerdopatas acéfalos e outros tipos de pessoas intrinsecamente más. Os internautas acham que sabem tudo, mas mostram nas redes sociais uma ingenuidade e uma vulnerabilidade de dar pena.

Anônimo disse...

Queria um levantamento do assédio por parte das mulheres sobre homens nestes ambientes virtuais. Acontece toda a hora, mas parece que só importa quando é o homem que assedia a mulher.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/