Veja esta nova confissão sobre a invasão dos poderes presidenciais por parte do STF. Agora, quem fala é Gilmar Mendes.

 - O material é do Jornal da Cidade On Line.

13 comentários:

aparecido disse...

Os generais precisam de ajuda...muitas toneladas de papel higienico para limpar o cagote..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O exército tem que intervir para botar ORDEM na Constituição Federal. Esses caras são meros advogados do PT comunista. Eles tem que ser expurgados. Vão em congresso que eles mesmos fazem. Colocam para outros países o que querem fazer no Brasil. Já estão há tempos intervindo em decisões do Executivo e do Congresso. Usam partidos nanicos para ajuizaram ações no STF para darem as LIMINARES, que s.m.j., são orientados para dar ares de veracidade.

"SOCORRO". Eles estão destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

Polibio,
Olha que interessante:
3 organizações apoiadoras de NARCOGOVERNOS e que representam TUDO que não presta tem eleições marcadas para HOJE, para escolher os novos sanguessugas :
PSDB- prévias
OAB
Governo da Venezuela

Anônimo disse...

Não temos poder legislativo brasileiro, somente uns ignorantes que só querem dinheiro público e corrupção.

Anônimo disse...

Se não revogarem o direito ao voto dos brasileiros, serão defenestrados do poder nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Vamos então discutir a volta da justiça ao seu devido lugar constitucional e punir eles por saírem de forma política (sem um voto sequer!), deliberada e explicitamente para fora das regras da constituição.

Renato disse...

em qual lugar este pessoal vai falar isto, Moscou, Pequim,não lisboa,Paris, Nova Iorque entenderam agora de onde vem a ameaça ?

Anônimo disse...

Eles fizeram questão de expor o golpe. O STF é DITADURA CUBANA em plena ação. Quero ouvir o congresso. O q falta é a nossa atitude. STF é aparelho petista. Tofoli empregado do terrorista condenado José Dirceu. FUX ajoelhou e pediu o cargo pra ele. Alguém não conhece o fato ? Tem até vídeo q passei pra pendrive. O terrorista disse : VAMOS TOMAR O PODER. É isso.

Anônimo disse...

Falaram sobre regime de governo no Brasil, semipresidencialismo, mas não é isso que diz nossa Constituição "cara pálida", meu Deus, quando nós simples mortais fazemos críticas nas redes sociais somos tachados de terroristas e antidemocráticos e corremos o risco de sermos presos pelas nossas opiniões, mas um togado confessa num país estrangeiro que tomaram o poder e instituíram o semipresidencialismo a revelia da Constituição todo mundo acha normal, os togados transformaram o presidente eleito com 57 milhões de votos em um semipresidente e os militares quietos com o rabo entre as pernas, covardemente deixando o povo ir do semipresidencialismo para a ditadura comunista e não fazem nada, esse não é o Exército de Caxias, perderam o pundonor, começando pelo semi vice presidente general melância de plantão. "God save our souls"

Anônimo disse...

Isso é muito mais que confissão!

Eles estão declarando que sabem o que estão fazendo e querem oficializar o que já fizeram e fazem na prática de forma até então não declarada.

O povo já deu o recado faz tempo, e também sabe que a resposta dificilmente virá do senado pelos motivos que todos sabem.

Resta saber se o poder moderador que está na constituição irá conseguir se organizar internamente pra ação efetiva.

Anônimo disse...


só não deixem que me falte a danada da lagosta, os vinhos premiados e os meus serviçais.

Anônimo disse...

Candidatem-se ao Regime de Presidencialismo que foi a escolha do povo no último Plebiscito. Se Tóffoli quer ser Presidente, candidate-se. Gilmar Mendes também. Ou eles tem medo de não receber sequer um voto? Se fosse pelo voto para Ministros do STF, nenhum desses seria Ministro.

Anônimo disse...

Ficar só reclamando não dá. Tem que fazer alguma coisa.

Os ministros do STF não agem sozinhos. O Fux já tinha avisado que STF é uma equipe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/