McDonald's é notificada e acaba repõe WC só para homens e só para mulheres. Foi em Bauru, SP.

Eles tentam impor atitudes e linguagens heterogêneas.

A unidade de Bauru (SP) do Mc Donald's que virou centro de uma polêmica por implantar banheiro “multigênero”, fez mudanças nas indicações gráficas nas portas de seus sanitários. Segundo a rede de lanchonetes, a mudança foi adotada após a prefeitura da cidade notificar a empresa de supostas irregularidades.

Antes da mudança, havia nas portas, acima da inscrição “WC individual”, o desenho de três bonecos indicando a destinação para homens, mulheres ou pessoas que não se identificam com esses gêneros. Agora, há apenas o desenho de um boneco com a iconografia clássica de indicação para “masculino” ou “feminino”.

Em nota, o Mc Donald’s confirmou que a mudança foi motivada pela notificação imposta pela Prefeitura de Bauru no último dia 13 de novembro apontando “descumprimento de exigências do código sanitário da cidade”.

15 comentários:

Anônimo disse...

por que esses doidos nao fazem TRES banheiros entao?

entraria no banheiro "trans" quem quisesse...

é a prova de que nada tem a ver com "direitos", mas com provocação, revolução, de tentar impor um novo e descabido padrão de sociedade todo baseado na opção sexual dos individuos PARA TUDO!!!

estamos lambendo o chão, comendo capim literalmente...

Anônimo disse...

Supostas irregularidades? Supostas é o cdm!

aparecido disse...

A sua mulher e sua filha vao ao Mcdonald e vão ver as jebas dos homens e travestis..kkkkkkkkkkkkkkk.. Façam como eu faço.. jamais entrei numa espelunca dessa..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá cada vez mais difícil a vida de um bolsopata, não pode mais comer no burguer king, no Mac Donalds, tomar coca cola, viajar de gol, ter conta no Santander ou Itaú, comprar carro da Fiat, fazer compras no Magalu... E tudo isso só até o presente momento, se continuar nesse ritmo vão morrer de inanição kkkkkk

Anônimo disse...

McDonald, já ouviram falar em privacidade, cambada de idiotas?

Anônimo disse...



Só bla bla bla pra fazer de conta é politicamente correto !!

Ninguém tá nem aí pra essa chorumela de gênero …

Coisa de quem não tem absolutamente nada pra fazer ou trabalhar e ficam inventando modelos pros outros serem obrigados a seguir …

Vão lavar roupas que ganham vem mais …


Outra coisa : comunista raiz não fica aí usando celular e rede social de quem tem produtos na Bolsa de Valores !!

Fica muito brega falar mal dos capitalistas exploradores de mão de obra operária e ficar no face postando do I phone tá !!

Te decide … ou combate o capital especulador no mega fone na porta da fábrica e larga o IPhone 13 plus na lata do lixo ou se for usá-lo e pagar lucro para o fabricante, presa a mais valia e o lucro !!

Coerência é tudo !

Gratidão aí e fica a dica ….


( kkkkkk )

Anônimo disse...

A VIDA DOS JEGUES MORTADELAS É BOA! TOMAM NO CÚ TODOS DIAS, SUAS MULHERES SÃO ENRABADAS PELAS JEBAS DOS TRANS VIADOS E SEUS CORPOS VÃO SE TRANSMUDANDO EM UMA GELÉIA DE GORDURA TRANS!

Anônimo disse...

É COISA DE BANDIDO E ESTUPRADORES !

VÃO FAZER ISSO AÍ LÁ NOS SHOPPINS DOS JARDIM EM SÃO PAULO OU NOS RICOS DO RIO !

ONDE VÃO SÓ OS RICASSOS NARIZ EMPINADO QUE SE ACHAM MUITO MAIS E SUPERIOR !

TENTA FAZER UMA MERDA DESSAS AQUI EM BAIXO, ONDE VIVE O POVO DE VERDADE !!

ISSO AÍ VAI SE RESOLVIDO NA PORRADA !!!

Anônimo disse...

A questão é muito simples. Esses estabelecimentos serão frequentados exclusivamente por pervertidos e as pessoas de bem vão procurar outra praça de alimentação. Não é simples. Uma lanchonete para pervertidos e outra para pessoas normais ?

Anônimo disse...

As pessoas não têm mais nada importante a fazer da vida. Até placa de banheiro vira assunto nacional.

Anônimo disse...

Se o dono dessa franquia do McDonalds quer submenter o filho dele a tratamento homossexual é problema dele e da sua família, mas com certeza a família dele está bem protegida. Bom é brincar de transgenero com os filhos dos outros

Anônimo disse...

Já não chega a porcaria de comida que servem?

Anônimo disse...

Porque o Hospital Moinhos de Vento está com banheiros unissex?

Anônimo disse...

Regrinha básica para combater estabelecimentos lacradores: Boicotem, reclamem, pressionem, convençam familiares e amigos a não frequentarem esses lugares, indiquem alternativas, redes sociais servem para isso.
.
O movimento caindo e o caixa zerando os colocará na linha.

Anônimo disse...

AO Anônimo às 21 de novembro de 2021 11:58:

Por que não fazem três banheiros? Simples, por que o objetivo básico da lacração é agredir e ofender os direitos e os princípios éticos e morais da maioria, e não pedir respeito aos direitos de minorias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/