O escândalo do Banco Silvio Santos, segundo a mais nova reportagem da Brasil Paralelo

- Este material é da Brasil Paralelo. O editor aconselha seus leitores ao seguinte: faça agora mesmo sua assinatura no serviço desta brilhante empresa brasileira.

13 comentários:

Anônimo disse...

"não vejo($), não ouso($), não falo ($)"



aparecido disse...

A divida bilionaria esta ate hoje pendurada no banco central...e não foi paga... por isso o SBT é tão submisso ao poder central...

aparecido disse...

O Silvio nunca foi um empresário corrupto.. e nada entendia de bancos.. quem administrava o banco era seu irmão.. aproveitaram da inocencia do patrão e sacaram bilhões...foi usado.. agora penduraram a divida no BC e o assunto esta ate hoje sem resolução... Ainda tem muitas falcatruas de petismo a serem descobertas...

Anônimo disse...

Fica apenas uma pergunta: precisa disso, precisa? A usura é um dos desastre da humanidade e dos "poderosos".

Anônimo disse...

A CAIXA - CEF - sempre foi, ainda mais nesses governos honestos do PT, A VACA DAS DIVINAS TETAS. VERGONHA...!!! de ser brasileiro....!!!

ZAPELINO B disse...

Siiiiiiiiiiiiilvio era mui amigo do LULLADRÃO, como o é agora, do BOZÓ - tudo, a mesma "coisa"!
"Si hay gobierno soy a favor"!!!

Anônimo disse...

O SIONISTA SS COMO A FAMILIA ZH ZELOTES GOSTAM DE PASSAR CALOTES, ESPECIALMENTE EM GOVERNOS CORRUPTOS, COMO OS DE ESQUERDA.

É FÁCILZINHO COMO TIRAR A BALA DA BOCA DE UMA CRIANÇA.

Anônimo disse...

E por onde que essa CAMBADA PETRALHA passou e, não deixou um RASTRO DE DESTRUIÇÃO ??????

Anônimo disse...

Não pode falar do sogro de Fábio Faria, aliado de Bozo! Taokay?

Anônimo disse...

Golo da turma do bozo contra contra o SS?

Anônimo disse...

Nossa que teoria da conspiração, ridícula, se Silvio foi super amigo do PT, o que dizer agora que é super amigo de Bolsonaro , e seu Genro Fabio Farias estão alinhados com Bolsonaro para destruir a Globo e demais emissoras de TV , certo ? Esta Teoria deve sair deste monte de malucos e farsantes , que tem o apóio do editor e seus companheiros infestar estes bloggs que ninhuém vê de fake news.

Anônimo disse...

Lembro muito bem de quando estourou o escândalo,estranhamente,Sílvio pegou avião e se mandou pra Brasília,aparecendo em seguida,ao lado de Lula.

ZAPELINO B disse...

😋😋😋😋😋😋😋😋🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/