Veja como foi a motociata de hoje de Bolsonaro. Foi em Ponta Grossa, Paraná.

 

23 comentários:

Anônimo disse...

Não tem mais nada pra fazer . Ridículo.

Anônimo disse...

Baixou a gasolina pro gado moto boi?

Moto Boy do Centrão O Jair Nocoda

Anônimo disse...

Dois dias depois, na sexta-feira, Bolsonaro de fato gargalhou. E o fez de forma espontânea, não por causa do relatório de Renan Calheiros (MDB-AL), mas à custa de Paulo Guedes, o seu vira-lata de estimação. A cena ocorreu no Ministério da Economia, quando o borra-botas, antigo Posto Ipiranga, tentava justificar sua permanência no cargo depois do anúncio da implosão do teto de gastos. Bolsonaro acompanhava o exercício de vassalagem de Guedes de cara fechada, entre entediado e impaciente, até que o ministro, o tempo todo com as mãos trêmulas e a expressão assustada, anunciou o novo secretário do Tesouro e Orçamento, em substituição ao demissionário Bruno Funchal. Primeiro Guedes chamou Esteves Colnago de André Esteves. Depois, tentando se corrigir, misturou os dois, inventando um tal André Esteves Colnago. Quando, enfim, acertou o nome do assessor, Bolsonaro já havia se divertido o suficiente. No final da explanação, com os dois já em pé, o chefe ordenou ao capataz ainda atônito: “Aperta a mão aí.” Um manda e o outro obedece, como diria Eduardo Pazuello. Guedes abanou o rabo.

Anônimo disse...

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 10 dias para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) explicar as agressões sofridas por jornalistas na Itália durante a cobertura da participação do presidente brasileiro no G20.

Toffoli é o relator da ação que foi protocolada no Supremo pelo partido Rede Sustentabilidade nesta segunda-feira (1º).

“A relevância da questão debatida na presente arguição enseja a aplicação analógica do rito abreviado do art. 12 da Lei nº 9.868/99, a fim de que a decisão seja tomada em caráter definitivo. Solicitem-se informações à parte requerida, no prazo de 10 (dez) dias. Após, abra-se vista, sucessivamente, no prazo de 5 (cinco) dias, ao Advogado-Geral da União e ao Procurador-Geral da República”, decidiu Toffoli em seu despacho.

Anônimo disse...

Kkkkkk cuidado que inveja mata, principalmente os petralhas....

Anônimo disse...

Kkkkk o comunista, petista ficou bravinho. Falar a verdade magoa, e pior, vai ter que aguentar mais 4 anos.

Anônimo disse...

Gas: 130 o botijao
Litro de oleo de soja: 14
Gasolina: 7 reais cada litro
Kilo do arroz: 8 reais
Puxar o saco do bolsojudas de moto: não tem preço!
Para todo o resto: tem a inflação.
Para quem gosta: chifre e traição!

Cosip disse...

Já que a esquerda não pode chamar o Presidente de ladrão, só pode mesmo se apegar a mi mi mi.
Bora mandar o Lula fazer um jegueciata! Só tem que cuidar pra ninguém montar nele!

Anônimo disse...

O Bolsonaro está demonstrando que a datafolha tá correto, as pesquisas dizem que ele está caindo nas pesquisas que o molusco com 9dedos, ganhará já no 1º turno com 63%. O molusco está escondido das ruas no nordeste. O PT tem que fazer carreatas do molusco pelo Brasil, principalmente no sul e no centro-oeste, Mato Grosso, Goiás, Rondônia não esqueçam de visitarem Bagé-RS.........

Anônimo disse...

Segundo a mídia em abstinência de verbas, Bolsonaro está derretendo. Pois é!

Roberto F disse...

Chola mais.

Anônimo disse...

Pela balaca o Joel Robinson já está recuperado e mais preparado do que vaca para touro para enfrentar outro episódio aos moldes BOEING-EMBRAER, pronto para bater record de corrida em terra lavrada!

Anônimo disse...

Enquanto O POVO PASSA FOME ESSE VERME vagabundo passeia de motinha gastando o dinheiro público com viagens, segurança. UM PARASITA QUE TEM QUE SER EXTERMINADO NA ELEICAO DE 2022. FORA BOZO.

Anônimo disse...

Político vive de votos.

Vocês acham mesmo que Lula, Ciro Gomes, Sergio Moro ou qualquer outro político não faria o mesmo?

Se não é conhecido ou lembrado, não é votado.

E eles só precisam de 51% dos votos. Eles não precisam de 100% dos votos, 90%, 80%, 70% ou 60%.

Eles focam tudo nos 51% dos eleitores deles e os outros 49% que são contra eles ignoram.

TODO político faz carreata, moto carreata, discursos, aparece na mídia, cria um personagem, defende uma classe específica de profissionais. Isso é velho e funciona até hoje.

Agora o problema é:

Os concorrentes conseguem lotar uma estrada inteira de motoqueiros, caminhoneiros, informais, classe média ou todo esse povo?

Você já viu engomadinhos como José Serra, Alckmin, João Dória, Tasso Jereissati, Sergio Moro ou qualquer outro descerem do pedantismo acadêmico, estatal, privado e ir atrás de pedir votos para o povão todo dia durante toda a vida?

Eles só querem o cargo público, mordomia, blindagem do foro privilegiado, privilégios, informações privilegiadas do estado, acesso a recursos públicos, influência e tudo mais.

Agora ir todo dia, tarde e noite saber como está a vida real do povo, isso nunca vi nenhum deles fazerem na vida.

Só aparecem de 2 em 2 anos e somem dentro da burocracia atrás de benefícios próprios.

Quem faz o diferente é lembrado. Quem é igual ao mais do mesmo, é menosprezado.

Anônimo disse...

Nem tu , mortadela...

Anônimo disse...

Mortadela detected ..

Anônimo disse...

O que tem de viuva de ladrão choramingando neste blog....que chatice isso editor...

Anônimo disse...

A esquerdaiada podre e ladra, PIRA !
E aí cachaceiro9dedosdotiprex ???
Vai encarar ?
NÃO NÉ !!!!
SEQUER PODES POR UM DEDO DO PÉ PARA FORA DE CASA !
K K K K K K

Mara Montezuma Assaf disse...

Gostaria de saber porque os adversários de Bolsonaro no site do Políbio Braga sempre se escondem atrás do anonimato. Ponham a cara pra bater, defendam seu ponto de vista expondo seus nomes. Covardes! O carisma de Bolsonaro incomoda vocês, cujo único ídolo é Lula é fede mais que cadáver insepulto.

Anônimo disse...

Lembram que a revista I$to é comparou o Presidente Bolsonaro ao Hitler?
A cria está surgindo no desespero total das tesouras para continuar enganando a população. Será essa a terceira via, ou que nome se dará a esse Frankstein dos traidores?
Mas não esqueçam que a própria reencarnação brasileira do Hitler, xinga o Presidente Bolsonaro daquilo que ele é, e o acusa daquilo que ele faz, afinal, quem montou um governo paralelo com sindicato do crime que trabalha para as dinastias nazistas foi essa reencarnação do Hitler brasileiro. Será quanto que custou aquela reportagem da revista I$to que comparou o Presidente Bolsonaro ao Hitler?
De qualquer forma, vamos ficar de olho pra ver qual é o Frankenstein que virá com o desespero das tesouras que não conseguem mais enganar a população.
Aguenta firme, Carlos, precisamos desmascarar o verdadeiro Hitler.


https://www.youtube.com/post/UgkxCxQ2msA5Z9YBKmrWaXKURmbNgBo6Dw7e


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


http://alcuinbramerton.blogspot.com/2012/10/the-fall-of-pentagram-five-illuminati.html

Anônimo disse...

Agora a gente sabe porque o corno leva tanto chifre das mulheres. Vive na motinha com a machadada. Não sei como se equilibra na moto com o chifre desse tamanho. E vagabundo que não trabalha, só gasta nosso $ em passeios e campanha política antecipada.

Anônimo disse...

Já nem me importo se Luladrao ganhar em 2022. Quero ver esse Judas Bolsinaro voltando para o esgoto

Anônimo disse...

O LULA É UM LADRÃO !!!
O LULA É UM LADRÃO !!!
O LULA É UM LADRÃO !!!
O LULA É UM LADRÃO !!!
O LULA É UM LADRÃO !!!
O LULA É UM LADRÃO !!!
O LULA É UM LADRÃO !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/