Porto Alegre mantém vacinação para público em geral e médicos neste fim de semana

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

A secretaria municipal da Saúde de Porto Alegre mantém a vacinação contra o vírus chinês neste fim de semana. 

Neste sábado, todas as pessoas com 12 anos ou mais podem receber a primeira e a segunda dose no Centro Universitário Ritter dos Reis (rua Orfanotrófio, 555, Alto Teresópolis), das 9h às 13h, e no Colégio Marista Vettorello (rua Dom Bosco, 103 - Glória), das 9h às 14h. 

Terceira dose

Haverá esquema especial de vacinação com a dose de reforço para médicos, em parceria com entidades de classe. Para médicos vacinados com a segunda dose até 6 de maio, haverá vacinação em dois pontos: no Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), das 8h30 às 13h, e no Conselho Médico do Rio Grande do Sul (Cremers), das 8h às 13h.

CLIQUE AQUI para mais informações.

2 comentários:

Anônimo disse...



Ano que vem tem a oitava dose….

Anônimo disse...

Como um jornalista que se diz independente, o editor deste blog deveria publicar fatos e informações pertinentes aos efeitos colaterais que as vacinas estão causando, amplamente divulgados por médicos competentes e não alinhados com as narrativas da grande mídia, tais como morte súbita, miocardites, tromboses, entre tantos outros. Sem contar com denúncias de cientistas e pesquisadores. Cadê a notícia de que o CEO da Pfizer foi preso por suborno e corrupção?
Este blog, no tocante as vacinas está mais alienado do que os seguidores da globo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/