PSDB quase acabou nas eleições presidenciais de 2018

 Nas últimas eleições presidenciais, 2018, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, conseguiu apenas 4,8% dos votos.

E nem foi para o segundo turno.

6 comentários:

Anônimo disse...

Efeito aecio póneves que foi flagrado pedindo dinheiro ao rei do gado joesley batista, o povo tá enojado com esse tipo de gente.

Anônimo disse...

E EM 2022 VÃO TER SÓ A METADE DOS VOTOS DE 2018 !

NEM VÃO SER DE MUITA AJUDA PARA O MULA NO SEGUNDO TURNO !

Anônimo disse...

Doriana calcinha apertada NÃO VAI PASSAR de 1,3 % !
Anotem !

Anônimo disse...

A população está conhecendo agora a verdadeira face desse partido que fez pacto com o PT para detonar com Brasil e seu povo, logo, logo acabará de vez. Amém!

Anônimo disse...

Lembrando, o Alckmin bateu forte para derrubar o Bolsonaro quando que o alvo deveria ser o vagabundo e incompetente candidato petista que destruiu S Paulo durante sua gestão na prefeitura. Se passasse para o segundo turno, o Alckmin entregaria a eleição para o PT como fez em 2005 para o LUla, em pleno apogeo do mensalão.

O eleitor percebeu a jogada suja e mandou o PSDB para a lata do lixo.

Para o governo de S Paulo o pauista elegeu o Doria com o objetivo de tirar o o comunista do PSB cujo dono é a família Arraes de Pernambuco, Márcio França, aliado Alckmin e preferido do FHC. O Doria acabou seno mais um traíra a vai para a lata do lixo em 2022.

Anônimo disse...

Quem acha que Moro vai tirar voto de Bolsonaro está enganado. O povo não é trouxa. Caso não haja fraude no sistema eleitoral, Bolsonaro irá vencer tranquilamente no 1° turno.

A tal 3a via está de olho em 2026, sabe que o PT está eleitoralmente destruído e que resta pensar em ser a alternativa ao candidato de Bolsonaro nas eleições de 2025.
Nordeste, evangélicos, militares, agronegócio, conservadores, classe média, empresários, policiais, etc são eleitores cativos do Presidente Bolsonaro. Os chamados "liberais" e "lavajatistas" não passam de uma minoria que exercem pouca influência no eleitorado (qual a fatia do eleitorado? É só somar a soma de votos de Amoedo, Alckimin e Henrique Meireles nas eleicoes de 2018).

Moro, Doria, Mandetta, Simone Tebet, Hartung, Huck, Amoedo e Datena (é o fanfarrão amorfo Ciro Gomes) terão que se render - todos juntos - ao gangster, desmoralozado, ex-presidiário e chefe dp STF Lula da Silva, caso queiram ter alguma viabilidade eleitoral para avançar ao 2° turno em 2022. A situação eleitoral dos vigaristas é vexatória!!!

A cambada cleptocomunoprogressista está vendo a imprensa e artistada perdendo influência e força é restou o STF como ponta de lança da sabotagem institucional contra o Brasil (até quando?). A insistente demonstração de força da quadrilha instalada no STF é prova do desespero que toma conta dessa gente.

A grande questão é: esses malditos irão aceitar eleições limpas em 2022 ou partirão para o tudo ou nada??? Qual será a força do lobby dos globalistas ocidentais e do PCC vermeho no cenário interno???
Se 2018 já foi histórico, talvez 2022 será o mais desafiador e decisivo ano da história do Brasil. Assim como foi nas eleições americanas de 2020, veremos os mais bizarros e absurdos ardis praticados pelos inimigos do Brasil. Todos sabem que mais 4 anos de Bolsonaro será o FIM do Antigo Regime.
Deus tenha misericórdia do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/