Mesmo depois de duas doses de CoronaVac, governador do Piauí é infectado pelo vírus chinês

Mesmo vacinado com duas doses da vacina chinesa CoronaVac, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), foi diagnosticado com a doença, ontem. O resultado saiu durante a realização de exames obrigatórios feitos diariamente na COP26, que está sendo realizado em Glasgow, na Escócia. 

Segundo equipe, o governador está bem, apenas com sintomas leves. Um novo exame RT-PCR foi realizado como contraprova pela manhã e o resultado sairá em até 24h. Caso continue testando positivo, Dias cumprirá isolamento por 14 dias no Reino Unido.

O governador petista tomou a 2a. dose no dia 12 de agosto.


20 comentários:

Anônimo disse...

Um ptista, "obrigado" a se isolar na Europa?
Conveniente, não?

Anônimo disse...

Como é PETRALHA tomou a vacina china/Doria aquela q garante 100%. Entendeu pq a piada do passaporte vacinal ? E AGORA? Viva o passaporte vacina q resolve mesmo.

Ai que delícia de férias ! Será que os outros do Nordeste também foram, os Nove Paladinos do Comunismo, com seus prefeitos colaboracionistas ? disse...

Ou seja, terminou do jeito que ele queria, de pernas para o ar lá no Reino Unido, depois de ter, com certeza, infectado meio mundo !

Anônimo disse...

Poderia fazer a quarentena em Cuba, mas pensando melhor, é muito mais fashion fazê-la no UK........kkkk

aparecido disse...

A corongavac é lixo chines...

Anônimo disse...

VIRUS seletivo!!!!

taquarimbo.blogspot.com disse...

vacina pra que se nao funciona a unica coisa que funcionou foi as contas bancarias dos laboratorios , mortes pelas vacinas que nao funcionam quem vai responder pelos crimes contra a populaçao .

Anônimo disse...

Vejam nesse video do link quem tem de fato as milícias digitais e o gabinete do ódio que eles acusam o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores. Aqui não ganhamos nenhum centavo, nossos comentários aqui é pelo Brasil e porque chegamos a conclusão que o Presidente Bolsonaro foi o melhor Presidente do Brasil.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/34347/acabou-encontrada-prova-de-existencia-de-equotmilicia-digitalequot-veja-o-video



Acham que é diferente desse outro artigo do link essas milícias persegue apoiadores do Presidente Bolsonaro também além de atacá-lo?



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais



Anônimo disse...

Petista? Podes crer que eh MENTIRA. Quer ficar na boa em Glasgow com dinheiro dos pobres ( que ele tanto ajuda..ic,ic) Coitado do Piaui. E do Brasil.

Anônimo disse...

É gópi para cobrar mais diárias!

Unknown disse...

Viva a vacina, teria uma grande probabilidade de estar num quadro pior sem o imunizante.

Unknown disse...

O presidente que tu lambes o saco também foi passear na Europa, não firmou acordo algum, ficou isolado porque é um tosco mal intencionado, mas dele tu não falas.

Unknown disse...

Essa tua burrice é de berço ou foste aperfeiçoando ao longo dos anos? Em qual momento foi dito que as vacinas imunizavam 100%? Aliás, nenhuma vacina tem esse percentual.

Anônimo disse...

Poderia ficar por lá eternamente, para os europeus sentirem na pele o quê é um lulo petista comunista corrupto.

Anônimo disse...

Não cumpriu os protocolos? Eita!!!

Anônimo disse...

Hehe… Doria está lá no debate do Estadão dizendo que foi ele que trouxe a Coronavac para o Brasil.
Sim, foi ele mesmo, que ninguém se esqueça.
Entendam como quiserem…

Anônimo disse...

Aproveita logo e toma outra contra gripe que é bom para a tosse.

José Corrêa disse...

Cadê a #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B???

Cadê o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson???

Esses covidiotas A-D-O-R-A-M a água de salsicha chinesa que o #Traidória calça atochada importa!!!

Anônimo disse...


a minha estranheza é o que um governador e sua comitiva estão fazendo do outro lado mundo quando esse dinheiro deveria tá sendo gasto com as pessoas mais necessitadas do Piauí.

Anônimo disse...

É mais provável que seja esta situação!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/