Bolsonaro inicia viagem para os Emirados, Bahrein e Catar

O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta sexta-feira para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde acontece a Expo Dubai 2020.  Em 15 de novembro, será comemorado o Brazilian Day no pavilhão do Brasil na feira. 

Neste sábado, a programação de Bolsonaro inclui reunião seguida de almoço com o príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Mohammed Bin Zayed Al Nahyan e sessão de assinatura de atos internacionais ainda em negociação. 

Na segunda-feira, Bolsonaro vai abrir o seminário da APEX Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e na terça-feira viaja para a capital do Bahrein, Manara. De lá, o presidente viaja para o Catar na quarta-feira.  

O presidente não vai ao Iraque durante a passagem pelo Oriente Médio, como estava previsto anteriormente. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual dos filhos irá na comitiva da gastança fazer turismo enquanto o Brasil passa fome? Em 2022 voto em quem não tiver filhos ou os filhos forem pequenos. Chega de familicias no Planalto

Anônimo disse...

Curtindo a vida adoidado, ele e a prole. Com o nosso dinheiro suado. Qual é o tamanho da comitiva? Vão fazer o que por essa viagem? Nossa produção agrícola já é toda vendida pra essa turma e no Brasil a fome campeia.

Anônimo disse...

Outro turismo?
Vai conseguir gasolina barata?
Convidou Eduardo Leite?
Leite deixa o estado às traças.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Outro turismo é o do Lullarápio, que irá à Europa, com um monte de assessores e seguranças, tudo pago às nossas custas.
E veja que ele é um ex-presidiário, e responde a vários outros processos.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Que por lá permaneça .....

Lili disse...

Falem das gastanças do Luladrão em viagens para países da Europa, onde nós pagamos para esse ladrão fazer politicagem e vender as riquezas do Brasil para os seus comparsas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/