Arthur Virgílio detona Eduardo Leite: "Ele é escorregadia, mimado, mal assessorado. E quer melar as prévias do PSDB."

“Eles pediram para não falar. O partido pediu. Pela ideia do Bruno Araújo, falaríamos os três. Mas não tem cabimento. Com esse rapaz não dá”, afirmou Virgílio, referindo-se a Leite, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. “Não dá porque sempre tem subterfúgio. Ele é escorregadio, está mal aconselhado.”Segundo o ex-prefeito de Manaus, que disputa as prévias com Leite e Doria, o governador do Rio Grande do Sul “vem com história, bota dificuldade”. “Ele se transformou em uma pessoa mimada”, afirmou.

Antes de Leite, em entrevista coletiva, defender a conclusão das prévias em até 48 horas, a informação que surgiu nos bastidores era que o governador gaúcho teria indicado sua preferência por um adiamento do pleito até 2022.

“2022 significa não fazer, né? Quer levar para uma convenção para fazer uma maioria fácil. Quer excluir o povo do processo decisório”, disse Virgílio. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Alguma surpresa?

Anônimo disse...


Dudu Milk botou pimenta no doce dos mandachuvas. kkkkkkkkk

Murilo disse...

Pior de tudo, não governa, não faz nada, vive fora do estado.
Compare com o Melo, com o Bolsonaro,esse Dudu é um governador fake.

Unknown disse...

Gauchinho arteiro, tá aprontando kkkk

Anônimo disse...

Além do que está sendo relatado, tenho mais um questionamento : quem está governando o RS, e de onde sai a grana para todos estes deslocamentos ???

Anônimo disse...

>>

Outrora um 'grande' partido, o que eu concordo em parte, o PSDB é hoje um partideco, sem líderes, sem votos e sem motivação. O PSDB nunca foi mais que um puxadinho do PT.

Quem não lembra a covardia dos graúdos do partido em 2005, quando a CPI do Mensalão Petista provou que Lula, o cachaceiro ladrão, era o chefão do Mensalão?

FHC, Aécio e Serra acharam que não seria necessário pedir o impeachment do ex-presidiario, que se reelegeu em 2006 e depois de quase 16 anos de petismo, entregou o país com uma corrupção jamais vista na História, com l4 milhões de desempregados, com sua maior estatal, a Petrobrás, quase quebrada tamanho a roubalheira e a incompetência administrativa e que nos legou um imenso buraco nas contas públicas que levaremos anos para recuperar.

<<

Ricardo disse...

Tudo isso é mais um pouco! Discordo, contudo que seja mal assessorado.

Anônimo disse...

PSDB acabou.

Anônimo disse...

Mimado e vendilhão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/