Sem Plano B, PSDB passa vergonha nacional com fracasso das suas prévias

Em meio a um fiasco sem precedentes, o PSDB confessou, ontem a noite, que não tem Plano B para o fracassado primeiro dia das prévias para a escolha do seu candidato a presidente.

Apenas 3.500 dos 44 mil tucanos aptos a votar conseguiram fazê-lo, quando o aplicativo para votação eletrônica entrou em pane. A Faurgs, responsável pelo sistema, avisou que investiga o caso, mas não apresentou solução.

O primeiro dia de votação foi recheado de grossas acusações e insinuações de compra de votos ou de apoio, atingindo Leite e Doria.

Leite quer que a votação seja retomada de imediato e encerrada amanhã de qualquer jeito - com quem votou.

João Doria e Arthur Virgílio propõem retomada no próximo domingo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas no próximo domingo não é a missa de sétimo dia?

Anônimo disse...

FOGUEIRA DAS VAIDADES, A GAIOLA DAS LOUCAS, PSDB É A ESQUERDA DE TERNO ITALIANO.

Anônimo disse...

Essas pessoas são um fiasco, o Partido tesoura, é um fiasco que precisamos nos livrar dele.

Anônimo disse...

Esse partido, aparentemente, não foi fundado para ter candidatos a Presidente da República, mas apenas para fazer o teatro das tesouras fingindo ser oposição, ou seja, quando a população se cansa do PT, as tesouras PSDB arrastam a população para o lado deles como foi na época do impeachment da Dilma, veio o Vem pra rua, MBL arrastando a população para as manifestações fingindo que estavam contra o PT, mas a intenção era arrastar a população para o PSDB e desviar a população de um possível pedido de intervenção militar. Hoje a população sabe bem que estão todos do mesmo lado.

Anônimo disse...

Nao tem resultado das previas??
Nao confiam no VOTO ELETRÔNICO???
MAS....
nao defendem esse voto?
A segurança da urna?
A tecnologia?
A modernidade,?
Votar em papel é atraso, é regresso, é pre histórico, etc, etc.
Serve para nós, mas não serve pra eles???

P.s.: não sou bolsonarista nem gado. Não mais! . Acordei para a traição que sofremos. Mas quero o meu voto respeitado e não fraudado.
Voto AUDITAVEL já! E voto distrital com recall. Chega de ver político do norte nordeste afundar o país.
E, se votar errado, quero ter o direito de voltar atrás! Quem não quer?

Anônimo disse...

A ÇIENÇIA do PSDB foi usada e eis o resultado! Já estão comentando que o aplicativo usado nesta baita cagada foi da universidade do Rio Grande do Sul de Pelotas. Mais em Pelotas é UFPEL! O PSDB ficou tão empolgado com o sucesso deste seu "inovador" produto eleitoral que já está esnobando o ministro Barroso do TSE, sugerindo a adoção dele no lugar das urnas do Barroso, pois o PSDB como sendo o "partido da çiênçia" só lança "produtos de ponta", tudo de acordo com o que pregam os ultimos conhecimentos muito bem comprovados pela ÇIENÇIA!!!

Anônimo disse...

Doriana é um fracasso...

trouxe uma vassssina fajuta e agora o partido onde manda e desmanda nao consegue sequer gerenciar um aplicativo de votação pra menos de 50 mil pessoas...kkkkkkk

Anônimo disse...

E O "BOCA-DE-VELUDO" COMO VAI EXPLICAR AS FALHAS DAS - SEGUNDO ELE, UM GRADESSÍSSIMO IDIOTA - INFALÍVEIS URNAS ELETRÔNICAS???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/