No primeiro debate entre os pré-candidatos do PSDB à Presidência, os governadores João Doria e Eduardo Leite assumiram que erraram nas eleições de 2018 ao pedirem voto para o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. Junto com o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, os três presidenciáveis do PSDB debateram nesta terça-feira sobre orçamento secreto, vacinas, meio ambiente, política para mulheres, entre outros temas. O debate, promovido pelos jornais O GLOBO e Valor, foi mediado pela colunista do GLOBO Vera Magalhães.
Ambos fizeram campanha para Bolsonaro, usaram seu nome, elegeram-se e depois traíram o presidente.
O governador do Rio Grande do Sul disse que não repetirá o voto em Bolsonaro no próximo ano.
26 comentários:
Esperar o quê desta escória. Veja a publicidade de duas páginas da Lide do Grupo Dória na revista Quanto É?
Triste é trairem o ELEITOR!
Os 3 mentem. Os 3 traem. Os 3 prometem e nao cumprem. Os 3 se merecem!
os 3: bolsodorialeite.
Ja nós, eleitores, fomos miseravelmente enganados por esse triunvirato do mal.
Cada um destruiu a economia e a vida de muita gente e muita família dos seus Estados. Suas ações não impediram o avanço da pandemia. Doria trancou tudo por 1 ano e meio, e o Eduarfo Leite tambem, impediram as pessoas de comprarem em vários gêneros no supermercado e instituiu o fascista e inútil passaporte vacinal no Rio Grande do Sul.
Tem que ter muita cara de pau para se apresentar como candidato e o povo tem que ser muito fingido e hipocrita para aceita-los como alguma possibilidade de ser novamente um governante seja lá do que for, pior ainda se for para presidente. São dois ditadores doentes da alma.
Pois é, então hoje no mínimo 20 milhões de pessoas que também votaram nele e viram que foi um engodo também traíram?
Não fará nenhuma diferença...
Eu digo só isso:Eu apoio Bolsonaro e a policia E LULA É LADRÃO.
Bolsonaro traiu a Lava jato, traiu grande parcela de seus eleitores. Nunca mais voto no Bolsonaro.
Caras de paus consumidores de óleo de peroba, quem deu votos para eles foi o Bolsonaro, se penduraram no Presidente, doria quase perdeu para o França do PSB, a sorte desse mane foi inventar o tal BolsoDoria que o livrou de uma derrota, não vale o feijão que come.
Eles acham que Bolsonaro foi eleito por terem pedido o voto para Bolsonaro.
Não foi isso. Eles foram eleitos por afirmarem que votariam em Bolsonaro.
É o contrário do que eles querem nos fazer acreditar.
Se não tivessem dito que seu voto era no Bolsonaro eles teriam perdido as eleições.
Isso é tão claro como água cristalina.
Logo em seguida,Bolsonaro nos traiu,que votamos nele.
O editor só ficou sabendo que os Tucanos são traidores agora?
Óbvio, eles usaram Bolsdonaro para se elegerem, depois pularam fora do barco.
Perguntar não ofende: Se o minto soubesse que um certo governador se declarou Gay em um programa de TV, em Rede Nacional, mesmo assim apoiaria a eleição desse governador?
Conclusão: se Bolsonaro não era a opção correta para eles, então, obviamente, a outra, da turma que fez o que fez com o país, com a Petrobras, era a que eles consideram agora correta. Isso é tudo que você precisa saber sobre Doria e Leite.
E o seu guru Bolsonaro que traiu o povo brasileiro desde o seu primeiro dia de governo?
A limpeza vai continuar, não podemos esmorecer, estão se mostrando.
Eduardo Leite confessa sua incompetência e diz que caos bolsonarista era imprevisível (vídeo):
Governador do Rio Grande do Sul tenta se esquivar da culpa de ter votado em Jair Bolsonaro, retratado como homicida na mídia global
19 out 2021:
247 - O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou em debate entre pré-candidatos à presidência pelo partido nesta terça-feira (19), transmitido pelas mídias digitais da Globo, que era “imprevisível” o que viria pela frente ao votar em Jair Bolsonaro. Pouco antes, a jornalista Míriam Leitão, ao formular sua pergunta, destacou o contrário: que Bolsonaro sempre havia feito, por exemplo, ataques à democracia.
“Ninguém tem dúvida aqui do meu voto no [Geraldo] Alckmin no primeiro turno, eu achava que era o melhor caminho para o Brasil, tanto politicamente quanto economicamente, mas no segundo turno a gente tinha que escolher entre aqueles dois caminhos. Eu apostava que, no caminho do Bolsonaro, as instituições freariam, como estão freando, embora os ataques aconteçam”, disse Leite.
Questionado sobre dar mais importância à pauta econômica do que à democrática, Leite minimizou seu apoio a Bolsonaro durante a campanha, dizendo que não foi atrás do presidenciável “para tirar foto” ou “abraçar”. “Eu não tentei associar minha campanha à dele. Fiz as minhas críticas, mostrei as minhas diferenças. Mesmo assim não sabíamos que viria a pandemia, em que a falta de humanidade, de sensibilidade, custaria tantas vidas como está custando, inclusive economicamente. Aí está o erro (da escolha em Bolsonaro). Mas era imprevisível o que viria pela frente. A gente sabia o que era o passado de cada um deles”, acrescentou.
Assista ao trecho: (...)
FDP
Aquele japonês, Kim katakoquinho, o Fruta, a Joice Hasselamn, o Olímpio (QEPD).
Em 2022 temo que fazer uma faxina, principalmente no Senado: a namoradinha do Brasil, a Aziz, o OTTO, aquele traíra do AMAPÁ, Alcolumbre, e vários outros. A GAzela do Amapá e o REnan vão ter a sua vez.
UM BOSTA E UM CAGANEIRA
Se "erraram" em 2018, estarão certos agora?
https://www.youtube.com/watch?v=uyMnSuumkb4
FALA POR TI PETRALHA....VOTEI NO LEITE POR FALTA DE CANDIDATO E BOLSONARO ACERTEI
SE NÃO TOMASE ESSA ATITUDE TODOS TEUS CANDIDATOS ESTARIAM PRESOS
Bolsonaro não enganou ninguém. Fez tudo o que prometeu, mas muita coisa foi barrada pela Câmara e Senado e outras pelo STF.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:21 sempre tenta esse truque velho, achando que ninguém conhece!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Postar um comentário