Dono do Banco Itaú avisa que trabalha contra Bolsonaro

O banqueiro Roberto Setúbal, presidente do Conselho de Administração do Banco Itaú, já tem lado na eleição presidencial.

Ele é contra Bolsonaro.

O dono do Itaú está fechado com a 3a. Via e apoiará qualquer nome que for contra o atual presidente, menos Lula, segundo ele, embora este quesito esteja sob suspeita.

16 comentários:

Anônimo disse...

Daí que os bolsonaristas afirmam estarem as pesquisas erradas.
Nada disso.
Assim como Setubal,há uma legião que pensam como ele que os bozós não acreditam.

Anônimo disse...

Não entendi, porque ele é contra Bolsonaro, eles nunca dizem, é muito genérico? O que um banqueiro precisa que ele já não tem? É ódio ao povo?

Anônimo disse...

A esquerda vem dizer que é o partido contrário aos banqueiros.

Eles amam um esquerdista monopolista.

Eles odeio é o livre mercado e concorrência.

Anônimo disse...

BANCO DE MERDA.

Anônimo disse...

Nada como ter o burro na sombra fresca…só quem tem o burro na sombra fresca tem tempo para declarar o óbvio.

Murilo disse...

Jamais teria conta nesse banco de aproveitadores.
Ele tá louquinho para votar no Luladrao.

Justiniano disse...


Os banqueiros estão contra o governo, porque perderam as mamatas de pedir emprestado dinheiro pro governo e depois emprestar ao governo de novo com juros escorchantes. Acabou aqueles lucros de 400% tudo com dinheiro do governo.

O melhor negócio era emprestar ao governo do que investir em atividades produtivas. São as viúvas do lularápio que hoje choram a perda das tetas do governo.

Anônimo disse...

Todas as classes produtivas do Brasil em sua maioria querem o mandrião fora do governo e preso.

Anônimo disse...

Foi preciso desenhar para o editor que os bancos, Tv Globo e a elite trabalham para a 3a Via e não para a esquerda?

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Banqueiros adoram o Llullarápio e sua cornucópia de juros escorchantes!!!

Anônimo disse...

Está lucrando menos?

Anônimo disse...

No primeiro semestre de 2021, o Itaú Unibanco obteve lucro líquido recorrente gerencial, que exclui efeitos extraordinários, de R$ 12,941 bilhões, alta de 59,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

Anônimo disse...

Esta psoição não é apenas des Banqueiro, é da grande maioria do empresários e da população, NAÕ QUEREMOS BOLSONARO, NÃO QUEREMOS LULA, este é o melhor caminho para o Brasil, Bolsonaro foi uma aventura contra o PT, e foi esta desgraça de imconpetência, negacionismo , grosserias , e uma familia de milicianos no poder, e um bando de militares incompetêntes , show de horror.

Anônimo disse...

Bem que faz, Bolsonaro é chave de cadeia, queimação de filme para o Brasil, assim como Lula.

Anônimo disse...

A PARTIR DE HOJE - JÁ ACERTAMOS ESTA DECISÃO!!! - TODOS DA MINHA FAMÍLIA VAMOS ENCERRAR NOSSAS CONTAS NESTA MERDA DE BANCO ITACU.

QUERO VER COMO ESSE TAL DE SETÚBAL VAI REAGIR QUANDO COMEÇAR A PERDER CLIENTES AOS MONTES.

ESSE FdP - COM O DEVIDO RESPEITO ÀS PUTAS, POIS NÃO MERECEM TER UM FILHO COMO ESSE BAITA IDIOTA!!! - ESTÁ DESRESPEITANDO A REGRA ECONÔMICA MAIOR (QUE QUALQUER BOLICHEIRO DE CAMPANHA SABE E USA!!!), QUE É DE SER PRAGMÁTICO, ISTO É, QUE ELE NÃO DEVE SE METER E/OU SE DECLARAR EM ASSUNTOS DE POLÍTICA, POIS CERTAMENTE IRÁ PERDER CLIENTES OU DE UM LADO OU DE OUTRO, E OS SEUS NEGÓCIOS VÃO À BRECA.

É O QUE ESTÁ PEDINDO E MERECENDO ESSE (IGNORANTE E PREPOTENTE!!!) QUE TEM UM BANCO - NÃO POR TRABALHO E VISÃO DE NEGÓCIOS, MAS POR HERANÇA!!! - E QUE (POR ISSO MESMO!!!) ESTÁ, BURRA E ARROGANTEMENTE, METENDO OS PÉS PELAS MÃOS.

Unknown disse...

Também encerrarei minha conta no ITAU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/