SP, maior reduto tucano do Brasil, fecha totalmente com João Doria

 O governador de São Paulo, João Doria, recebeu o apoio de cerca de 230 prefeitos paulistas tucanos e 120 vice-prefeitos na disputa das prévias para definir o candidato do PSDB que disputará a Presidência nas eleições de 2022. SP tem 41% dos prefeitos tucanos do Brasil e 35% dos vice-prefeitos.

Uma carta com as 350 assinaturas em apoio ao governador foi entregue neste sábado.

 A equipe de Doria afirma que o número representa 98% dos prefeitos paulistas do PSDB. Os votos nas prévias serão divididos em 4 grupos, com 25% do peso em cada um:  

Filiados;
Prefeitos e vice-prefeitos;
Vereadores,
deputados estaduais.


7 comentários:

aparecido disse...

Tucanos não ghostam de ruminantes...

Anônimo disse...

Óbvio que os prefeitos fecham com João Doria. Há farta matéria na imprensa sobre as obras em estradas do estado de São Paulo sem licitação. Mais que dobraram, quase triplicaram no primeiro semestre deste ano.
Caindo aos pedaços, o governo do estado dá como urgência e aí… ê-lá-ri-lá-rai…considerando que estradas estaduais ligam municípios os prefeitos estão felizes feito pintos no lixo com esse governador.

Anônimo disse...

Dizem que o governador gay toma leitinho todo dia.

Anônimo disse...

Fe$haram é? Eu torço para que ele seja escolhido, pois terei certeza que ficará desempregado ano que vem e para de encher o saco dos paulistanos e dos brazucas.

Justiniano disse...

Doriana tem os China inbox com muito dinheiro dos chineses e comprará todo o apoio, para ser derrotado fragorosamente na eleição.

Esses dois bocós do Doriana e Milkinho não tem nenhuma chance.

José Corrêa disse...

Os tukanebas voam direto para a extinção!!!

Não vão deixar saudades!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É O MAIOR REDUTO DA FACÇÃO CRIMINOSA PCC, QUE DESDE 1994 ATUA PARALELAMENTE AOS GOVERNOS DA TUCANALHA.

É NÃO BASTASSE UM SÓ PCC, ARRUMARAM UM PIOR, O XING.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/