Veja "E viva o Rio Grande !", com fotos imperdíveis de Leonid Streliaev

5 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro assistir na Netflix o Documentario "Legado Italiano", é uma aula de como os italianos construiram uma vida no RS.

Anônimo disse...

Bacana demais. Salve o Rio Grande do Sul.
E pra quem nos rotula de caipira, vai uma curitibana aí. A moça toca acordeom muito bem.
Essa música é composição do Pirigoso (acordeonista falecido em 1984) juntamente com o Tonico e Tinoco.
Sabem porque a implicação com a música caipira e romântica, né? Para empurrar a população para o Rock e drogas e afastar o homem da mulher também e ter mais facilidade para incentivar o gayzismo. Daí os rótulos de brega e caipira.



https://www.youtube.com/watch?v=vE6yGo0R6J8


Nesse outro video, essa mesma música com o Tonico e Tinoco. Nesse video, tem uma mensagem subliminar. Pra vcs verem como eles usam o entretenimento para destruir nossa cultura cristã, como eles fazem o povo brasileiro de palhaço há muito tempo, esse video foi gravado na década de 80 mais precisamente me 1982 no programa viola minha viola. Essas pessoas que trabalham pra esses satanistas precisam serem repudiadas, pois, pelo poder, se dispõem a expor a população brasileira à todo tipo de humilhação. Não vamos falar qual é a mensagem, deixa pra verem e se despertarem.
O que não se sabe, é se eles tinham consciência que estavam sendo usado para passar essa mensagem subliminar.
Esse dias estávamos vendo um artigo no jornal cidade online onde fala que uma pesquisa revela a força das novelas para promover engenharia social. É recomendável ler o artigo, muito esclarecedor.


O próximo link é o video da música com o Tonico e Tinoco.


https://www.youtube.com/watch?v=QSrDPIFSdtQ


Leiam o artigo do jornal cidade online no link a seguir.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/32835/pesquisa-revela-a-forca-das-novelas-para-promover-engenharia-social


Anônimo disse...

O Sul do Brasil é muito bonito. População do Sul tem que se orgulhar muito da região, da cultura, da população, da economia e tudo mais.

Se o Brasil fosse um pouco mais parecido com a parte positiva do Sul, esse país seria bem diferente.

taniaportoartes.blogspot.com disse...

Lindooooo Obrigada pelo vídeo

Ricardo disse...

Velho Teixeirinha. Quem é rei nunca perde a majestade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/