Veja, aqui, debate de uma hora sobre "Liberdade de Expressão" e "Carta à Nação". O editor é um dos falantes.

O editor participou, ontem as noite, durante mais de uma hora, do programa "Night Club", que o apresentador Sileno Guimarães (Minas) apresenta uma vez por semana. O programa foi todo ele dedicado a informações e análises sobre a liberdade de expressão, com ênfase à questão da liberdade de imprensa, mas também ao day after "Carta à Nação". Além do editor, falam o intelectual gaúcho Percival Puggina e o juiz federal Harley Wanzeller (Amapá). Veja e ouça tudo:

6 comentários:

Sileno disse...

Obrigado, meu grande Mestre e querido amigo Políbio! Foi um programa memorável, sempre aprendo muito com vocês!

SILENO CEZAR GUIMARAES disse...

Um programa memorável, que honra participar dessa conversa maravilhosa com a minha referência profissional. Tive de me conter muito na tietagem!!!!

Anônimo disse...

Bem que o cara com nome gringo disse que os veios iriam sujar as cuecas e o dólar nunca subiria até os céus! Entre outras coisas que iriam acontecer sempre ferrando o povo de bem!

Ariel disse...

SE TIVESSE DE DESTACAR UMA QUALIDADE DO POLÍBIO, DIRIA:COERENTE!!! talvez , seja uma qualidade que tento cultivar na minha vida pessoal!

Anônimo disse...



PARABÉNS A TODOS PALESTRANTES Q DEFENDEM A NOSSA LIBERDA E DEMOCRACIA

Anônimo disse...

meeeooo deeeooooos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/