Evento da magistratura do trabalho do RS termina hoje sob os acordes do lulopetismo

Ao lado, fotos a de Juliana Furno, a economista convidada para falar no evento. Ela não é a única lulopetista ou esquerdista convidada, já que outros convidados são pessoas como o músico Chico Cesar e o psicanalista Christiano Dunker, inimigos ferozes do governo Bolsonaro.

Termina hoje 16º Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul. O evento começou na terça-feira, tudo pago com dinheiro público. A edição tem três eixos de debate: a repercussão da Covid-19 na Saúde, na Economia e no Mundo do Trabalho.

Telepresencial, a capacitação ocorre em diferentes plataformas. As palestras, estão abertas também aos servidores.

A conferência de abertura foi do psicanalista Christian Dunker, em dia focado nos impactos da pandemia na saúde mental. No segundo dia, o assunto “Economia” foi introduzido em painel com o juiz do TRF4 José Antônio Savaris e a economista Juliane Furno. 

A conferência de encerramento será ministrada pela jornalista Glória Maria, Rede Globo, e terá música de Chico Cesar, além da apresentação do documentário "Negras Memórias".

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o evento.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso!

Anônimo disse...

"Magistratura do Trabalho"... kkkkkk Tem coisa mais anacrônica e dispensável?

Anônimo disse...


tanta gente em dificuldades devido a pandemia e a "magistratura do trabalho" gastando dinheiro a toa. Essa justiça do trabalho dá um trabalhão pro nosso bolso.

José Corrêa disse...

"Mortandella" está no ar!!!

Anônimo disse...

uma economista dessas devia ser presa por pregar aquilo nas fotos

Anônimo disse...

Uma das promessas de campanha do MiNto não era acabar com essa pseudo justiça, dispendiosa, atrasada e capenga?
Igual aquela das prefeituras com Menos de 5.000 habitantes.
Igual aquela de diminuir carga tributária, e aquela outra e maus outras... ai, ai!

Dias T. Lagostin disse...

Não seja injusto, Políbio, a thsurma discutiu temas importantíssimos como por exemplo 'a utilidade das máquinas de desentortar bananas' e outras cozitas mais.

Anônimo disse...

Essa justiça do trabalho só serve pra ferrar empresas. Jabuticaba q consome 20 bilhões do erário e paga 9 de indenizações/ reclamatorias. Logo, melhor criar a bolsa justiça do trabalho, pois o país economizará. MAS aquela juíza do trabalho Valdete (aquela pela democracia ?? ) terá de devolver salários por determinação do TCU. É isso.

Unknown disse...

Estudam tanto e não sabem nada, no fundo só estão preocupados em manter os privilégios de sua casta, por mim podiam extinguir este órgão.

Anônimo disse...

A esquerda degrada tudo, até a estética. Quanta gente feia!

Mauro Moreira disse...

Aguardo ansiosamente a extinção dessas jabuticabas, Justiça do Trabalho e Justiça Eleitoral. Essas porcarias, parece, só existem no nosso Bananão. Some-se os valores gastos para manter esses chupins e teremos bilhões de reais para investir em e saúde, educação, saneamento básico e tantas outras benfeitorias que os brasileiros carentes necessitam.
Essas instituições inúteis só servem para cabidão de emprego de apaniguados, de cupinchas de políticos.
Justiça do trabalho é onde prolifera os piores magistrados do país. De nada mais entendem a não ser decoreba daquilo que se pode chamar de Consolidação das Leis Trabalhistas. Notem que todos aqueles que foram indicados ao STF e foram juízes ou desembargadores de tribunais do trabalho são os piores, os mais burros. Rosa Weber é o exemplo mais puro. E foi indicada por pressão de um também advogado trabalhista, Tarso Genro.
Mas é um ramos fácil de atuar e que dá muito dinheiro. Eles esfolam os trabalhadores que necessita de seus serviços. Ficam ricos.
Em Brasília tem um que é milionário. Virou político e pelo jeito, irá longe. Já está com grande projeção na mídia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/