Liberação para circulação de ônibus privados e lotações tornam inócua greve da Carris, Porto Alegre

A prefeitura monitora a circulação e o atendimento aos passageiros de ônibus  desde as primeiras horas da manhã. As informações sobre a situação do transporte e trânsito serão divulgadas em tempo real no twitter da @eptc_poa.

Para atender os usuários das linhas de ônibus da Capital em razão da greve de rodoviários da Carris, a Prefeitura de Porto Alegre, manterá nesta segunda-feira o esquema especial para o transporte coletivo.

A operação, que já garantiu 100% de atendimento das linhas da Carris na última sexta-feira, ocorrerá ao longo de todo o dia e a noite, com parte das linhas de ônibus operadas pelos consórcios privados. 

As linhas de lotação estão liberadas para circular com passageiros em pé no interior dos veículos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora rumo a privatização.E quem comprar a Carris,não vai querer grevistas.Vão todos pra rua.Tiro no pé esta greve.Eles sabem que não adianta protestos,não funciona mais.Na extinção das fundações,era um mar de gente na frente da Assembleia.Não adiantou nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/