Jornal Valor diz que atos serão fracos e que bancos dão como certa a vitória de Lula

A charge não é do jornal Valor.

O Valor, no entanto, apoia estes cartolas que sempre usaram os PMs para manter os cidadãos sob rédea curta, enquanto se locupletavam nos fartos cofres públicos.


O jornal Valor de hoje faz duas afirmações temerárias, mais próximas de fake news:

Manifestações fracas
O jornal diz que pouca gente irá ás ruas neste 7 de Setembro.

Vitória de Lula
O jornal diz que os bancos já tratam como favas contadas a vitória de Lula em 2022. É o que eles mais querem, já que desejam o retorno aos enormes ganhos rentistas.

O jornal Valor é da Rede Globo e é tratado como o Pravda do Brasil. O Pravda, como se sabe, era o jornal oficial do governo comunista da URSS.

24 comentários:

Anônimo disse...

Onde estiver a Globo, é melhor ao Brasil que seja contra. Desejo que paguem por todos seus pecados.

Anônimo disse...

Esse jornal mentiroso é que pensa. Tudo não passa de meios para enganar, tentar desmotivar a população. Vão sonhando que o Lula será Presidente, vão. Até parece que a população dá crédito a essa imprensa mentirosa. É melhor Jair se acostumando, nosso Presidente Será o Presidente Bolsonaro.

Joel Robinson disse...

Jornal comunista?
Bancos comunistas?
Vírus comunista?

STF comunista?
Tem bobo pra tudo.

Anônimo disse...

Vou fechar minha conta bancária se o banco que eu tenho conta apoiar este ladrão, aconselho todos a fazerem o mesmo!!!!

Anônimo disse...

>>

O cachaceiro ladrão é um competidor respeitável. Mas eleição é voto na urna. Falta mais de um ano pras eleições e muita coisa pode acontecer.

Impressionante que esse corrupto, em quase 16 anos de governo, nos legou um país quebrado, falido, com mais de 14 milhões de desempregados, que criou um projeto politico para eternizar seu partido no poder através da maior corrupção e roubalheira que existiu no Planeta e que quase quebrou nossa maior estatal, seja agora considerado o iluminado que irá resolver as desgraças que ele mesmo criou.

É dolorido imaginar que um bandido, meliante, corrupto, condenado pela Justiça a mais de vinte anos de cadeia e ex-presidiário pode ser presidente graças a um golpe desferido pelo STF, que simplesmente lavou a ficha suja do criminoso para tentar colocá-lo no Planalto.

No mais, nunca na História deste país os banqueiros ganharam tanto dinheiro como nas administrações petistas. Quem não lembra dos lucros estratosféricos do Itaú, Bradesco e etc. anunciados pela imprensa naquela época?

<<

Anônimo disse...

E quem liga para esse jornaleco escreve? Globolixo se chafurdando na merda!

Anônimo disse...

Valor é globolixo!

pantoniooliveira disse...

Serão DESMORALIZADOS. Como confiar nas análises financeiras e econômicas deste Jornal a partir de agora???

Anônimo disse...

Eles tem as urnas eletrônicas.
Nao interessa em quem o povo vota.
Nao interessa como o povo vota.
Interessa quem CONTA os votos!

Joel Robinson disse...

Rubens Ometto dono da Comgás que usufrui da amizade com o Bolsonerus quer aumentar o preço do gás. Comemore amanhã.

Ricardo disse...

Estão jogando as últimas fichas.

Unknown disse...

Lixo, estão esperneando mas não tem volta, vão perder, esquerdalha preguiçosa e mentirosa vai ter que trabalhar.

Cláudia Scardiglia disse...

Haverá pouca gente no 7 de setembro e o Carniça já venceu em 2022!!! Hahahahahahaha...
Delírio desse jornalixo.

Anônimo disse...

Negacionistas são assim mesmo, já optaram por viver em um universo paralelo, não conseguem mais viver a realidade. Bonito eufemismo que substitui uma única palavra: CAGAÇO!!!

Rudi disse...

Sim... claro... então tudo bem... então não se preocupem tanto... não fiquem nervosos... inquietos... deixem acontecer e depois repercutam...certo? Amanhã veremos e aí refaçam... ou confirmem suas confiadissimas previsões... Amanhã veremos se o Valor tem algum Valor!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito o Valor conta com o fator "eleitor Barroso" e sua maravilhosa e indevassável urna moderna, até a prova de Deus.

Anônimo disse...

Já fui assinante dessa coisa da Globo. Larguei há 2 anos. Além de matérias óbvias, ridículas e de viés destruidor do Brasil, esse jornal q é Globo ZELOTES é MENTIROSO E RIDÍCULO. Talvez agrade o BANCO ITAÚ E A FIESP. MAS, não engana quem assina esse tipo de segmento econômico. Ligeiro desaparece.

ARS disse...

Os banqueiros nunca lucraram tanto, como na época em que a organização criminosa dos corruPTos governava o país. É óbvio que os banqueiros querem a volta do chefão da quadrilha.

Ariel disse...

BANCOS E IMPRENSA TORCENDO POR ALGUÉM, SUGERE, EVIDENTEMENTE, PAIXÃO FUTEBOLÍSTICA....NÃO INTERESSA SE MEU TIME É SÃO JOSÉ, MADUREIRA , SÃO CRISTOVÃO....SEMPRE VOU TORCER PRA ELE E ESPERAR UM GRANDE, UM ENORME E MIRACULOSO RESULTADO PARA ME ALEGRAR.....ACONTECE QUE , IMAGINO, TODOS NÓS TORCEMOS POR UM BRASIL GIGANTE OU, PELO MENOS, MENOS CORRUPTO....PT NUNCA MAIS, SE DEUS QUISER!

Anônimo disse...

Não é nenhum devaneio não! Eles sabem que com a urna que temos às eleições serão fraudadas em favor de Lula!
O 7 de Setembro precisa ser permanente até que seja aprovada a urna auditável e o impeachment de alguns Stfs que não respeitam a constituição!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
esse "valor", não tem valor nenhum !
É moeda jornalística falida !

Anônimo disse...

A grande mídia está contaminada pelo dinheiro do PCCh

fora lixos oportunistas disse...


A rede grobo lixo e sua filial, rbs zelotes querem porque querem que o país eleja um canalha, ladrão, vagabundo, corrupto e qualquer outro adjetivo que se possa dar a este escroto do lula. Deveriam ser fechados, assim com o STF , do cabeça de ovo do Alexandre de Morais.

Anônimo disse...

Com essas urnas ELES elegem quem ELES quiserem. O voto do povo, do eleitor de nada vale. Vale QUEM CONTA OS VOTOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/